Daniel Kenedy de luto por familiar: “Porquê?”

Daniel Kenedy está de luto por uma familiar. O futebolista partilhou a notícia com os fãs,

10 Ago 2023 | 15:14
-A +A

Daniel Kenedy está de luto. O futebolista guineense, que foi treinador da equipa principal do Leixões Sport Club e fez sucesso no Benfica e no Estrela da Amadora, recorreu à sua conta oficial do Instagram para dar a notícia da morte de uma tia. O atleta partilhou uma foto e escreveu uma sentida legenda à familiar.

Leia também: “Estarás sempre presente”: Futebolista recorda falecida mãe

Sidney Sampaio atira-se do quinto andar

“Porquê? Porquê? Minha Tia, minha general. Descansa em paz. Uma vida de sorrisos e tristezas juntos, e tudo o que deixaste vou ajudar a tomar conta. Amo te muito, descansa em paz”, escreveu Kenedy, na legenda da fotografia publicada, em que a tia de Daniel Kenedy aparece sorridente. Nos comentários, foram vários os famosos e anónimos que deixaram uma palavra de consolo ao futebolista, para consola-lo neste momento de dor.

“Um beijinho no teu coração, meu querido”; “Irmão, sinto muito! Forte abraço”; “Força para este momento tão triste e difícil. Um grande beijinho”; “Meus pêsames Kenedy. Que a tua tia tenha um eterno descanso e Deus te dê forças para superar esta dor” ou “Muita força, a tia Lizete vai deixar muita saudade” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários da publicação. Veja a fotografia partilhada, na nossa galeria.

Leia ainda: Que emoção: Jogador reencontra o pai após cinco anos

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB