Daniel Monteiro aparece em video inédito a dançar com mãe de Iuri! Mas há mais…

Muito se falou da (má) relação que Daniel Monteiro teria com a mãe de Iuri, Soledade, mas este vídeo que lhe mostramos é a prova de que tudo corre às mil maravilhas.

25 Nov 2020 | 19:20
-A +A

Daniel Monteiro, ex-concorrente do “Big Brother – 2020”, da TVI, já faz parte do seio familiar de Iuri. O bombeiro apaixonou-se pela miss na casa mais vigiada do País, mas não caiu logo nas graças da “sogra”, Soledade.

Mas o que lá vai lá vai e as imagens que ambos publicam nas redes sociais demonstram que a relação do casalinho vai de “vento em popa” e as famílias aceitam a união a 100%.

Nora, genro e as sogras

Exemplo disso é o vídeo que lhe damos a conhecer, onde Daniel aparece a dançar ao lado da mãe de Iuri. Os dois demonstram uma grande cumplicidade e mostram-se muito divertidos. Mas há mais… Iuri também aparece no vídeo a dançar… com Maria Beatriz, a mãe do jovem de Valongo.

Os quatro encantaram os seguidores, que não deixaram de comentar a publicação. “Sempre soube que tinham tudo para dar certo. Espero que sejam muito felizes”, lê-se. “Parou tudo! Eu nem acredito no que estou a ver. Vocês surpreendem tudo e todos. Está mais que perfeito. Mas que família linda. Ameiiiiiiii”, comentam noutro.

Veja o vídeo e delicie-se com as imagens.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Viva o luxo! Daniel Monteiro mostra ostentação e aproveita para provocar os ‘haters’

PUB
Top