Daniel Monteiro arrasa Noélia: «Desde que foste nomeada passaste a ser outra»

Com a aproximação da segunda expulsão, Daniel Monteiro, Edmar e Noélia tentam angariar votos a favor. O bombeiro de Valongo não poupa nas críticas à empresária algarvia.

14 Mai 2020 | 20:23
-A +A

O próximo domingo promete ser escaldante e, com o aproximar da expulsão, os nomeados Edmar, Daniel Monteiro e Noélia defendem as suas posições na casa mais vigiada do país. Perante o grupo, cada um explicou quem devia sair e porquê. O bombeiro de Valongo não foi parco nas palavras.

«Expulsava a Noélia», começa por dizer Daniel. «És uma pessoa 5 estrelas mas tens um defeito: desde que foste nomeada passaste a ser outra. Foi exagerado, a meu ver», acrescenta o bombeiro, dizendo ainda que esta passou por cima dos líderes na tarefa atribuída a todos os concorrentes.

A empresária algarvia defende-se e, de forma exaltada, afirma que só está a desempenhar a função que lhe foi atribuída. «Assumi a posição de joker, a ajudar os líderes e eu ofereci-me para isso. Não me sinto afastada de ninguém. As pessoas acham que eu me estou a tentar mostrar mas eu sou sempre assim. Eu não tive tempo suficiente para mostrar o que sou.»

Sónia, Angélica e Jéssica defendem Noélia, algo que não cai bem a Daniel Monteiro. Depois desta conversa, o bombeiro confessa-se desiludido. «Já percebi que há pessoas a jogar aqui. Se continuar aqui, vou jogar e não é a 100%. É a 200%», garante. Esta conversa deixa Angélica transtornada. A venezuelana chora compulsivamente.

Yuri apoia Daniel Monteiro e dá uma justificação curiosa. «Eu achava que ele era um bronco e ele afinal é bué sensível», diz a instrutora de fitness.

No diário desta quinta-feira, 14 de maio, os nomeados tiveram ainda a oportunidade de fazer uma apresentação e apelar à permanência na Casa.

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

 

Veja mais:
Joana Longoria e Rui Marques analisam gala do Big Brother: «Pareciam crianças na selva»
Tensão e desconfiança no Big Brother: «Não sei porquê, a Jéssica não vai comigo»

PUB
Top