Daniel Monteiro assume que Iury é a mulher da sua vida: «Nunca foi jogo»

O bombeiro foi expulso do Big Brother, mas revela que ia pedir Iury em namoro. «Olho para ela e vejo tudo aquilo que eu gostava de ter ao meu lado», afirma, apaixonado.

29 Jun 2020 | 15:50
-A +A

Daniel Monteiro nunca imaginou que a entrada no Big Brother lhe valesse o encontro com aquela que considera a mulher da sua vida. Bombeiro da profissão, o concorrente, de 27 anos, foi expulso este domingo, dia 28 de junho e, agora, espera ansiosamente a saída da amada Iury.

«Foi uma experiência muito gratificante. Levo pessoas para a vida, nunca pensei que isso fosse acontecer num reality show», começou por dizer à TV 7 Dias, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de junho.

O jovem de Valongo nunca pensou envolver-se com uma «rapariga de um reality show», mas Iury trocou-lhe as voltas. «Conheci a Iury e percebi que as pessoas que estão num reality show são ‘normais’, não é por entrarem que são isto ou aquilo e trago realmente isso que é uma coisa magnífica.»

Confessa-se apaixonado e diz que o que sente pela concorrente é realmente «amor». «Nunca foi jogo», explicou. O bombeiro surpreendeu-se quando viu que, apesar de ter sido Miss, a concorrente fazia todas as «tarefas domésticas» que eram necessárias.

Pedido de namoro adiado

«Ela é uma mulher de família e eu sempre quis ter uma família. Sempre quis criar a minha própria família, com mulher e filhos. E olho para a Iury e vejo tudo aquilo que eu gostava de ter ao meu lado», disse ainda.

Apesar de paixão avassaladora, o pedido de namoro nunca aconteceu. Porém, o ex-concorrente confessou-nos que teria acontecido se não tivesse sido expulso pelos portugueses: «Não a pedi em namoro lá dentro, por causa da forma como ela agia comigo. Agir no bom sentido. Se eu não saísse ontem, o pedido seria feito ontem. Já estava combinado. Saí, agora tenho de esperar e será feito cá fora.»

O respeito pela família da apaixonada foi a principal razão para ter andado a adiar este romântico momento. «Nunca o fiz, porque ela referia sempre que tinha medo de prejudicar o jogo dela. E ela também não sabia como é que a família iria reagir, é muito reservada. Então tive de respeitar. Sempre lhe disse: ‘Tudo o que disseres para mim vai ser lei’.»

«Ela é a rapariga mais bonita da casa»

Perdido de amores, Daniel Monteiro contou-nos que considera a futura namorada a mais «bonita da casa», porém não foi apenas a beleza que o conquistou.

«Para mim, ela é a rapariga mais bonita da casa, sem dúvida. A nível de corpo, de cara, tem tudo aquilo que um homem olha para uma mulher e diz: ‘Realmente é bonita, é jeitosa’. Mas realmente não foi isso que me puxou. Foi mesmo o interior dela, as conversas. Aquilo que eu penso, ela pensa

O bombeiro ficou completamente rendido com os ideais futuros da Miss e os planos para o futuro estão combinados entre os dois. «Ela quando gosta, gosta, então seria incapaz de trair ou de nunca criar uma família com medo de ficar grávida e ter estrias ou engordar. Ela disse-me tudo aquilo que eu queria ouvir: ‘Quero ser mãe, ter filhos’. E isso levou-me a começar a gostar mais dela.»

 

Saiba mais:
Big Brother: Daniel Guerreiro, Soraia, Noélia e Jéssica estão nomeadas
Hélder do Big Brother estreia-se na música com… ‘cromo’ do Ídolos! Ouça a música
Cláudio Ramos sobrevoa casa do Big Brother e concorrentes ficam em êxtase!

 

Texto: Ricardina Batista com Mariana de Almeida; Fotos: Helena Morais

PUB
Top