«Passei pelos pingos da chuva»? Daniel Monteiro e Noélia trocam farpas e desentendem-se

Durante um desafio proposto pelo Big Brother, Daniel Monteiro e Noélia trocaram picardias que culminaram com o bombeiro a dizer que a empresária «passou pelos pingos da chuva». Ela riu-se.

31 Jul 2020 | 20:10
-A +A

Que Daniel Monteiro e Noélia têm divergências, não é novidade para quem acompanha o Big Brother 2020. Mas nem a reentrada do ex-concorrente, agora a lutar por uma viagem à Madeira, fez resfriar os ânimos entre ele e a finalista do reality show da TVI. Nesta quinta-feira, aconteceu uma nova troca de farpas entre os dois, no decorrer de uma prova lançada pelo soberano aos habitantes da casa mais vigiada do País.

A tarefa obrigava-os a responder a questões, algumas mais incómodas do que outras. «Quem é que provoca ou provocou um bom clima?», questionou o Big Brother. Para Noélia, só há um nome: «Para mim, foi o Diogo. Transmitiu-me sempre paz, calma, serenidade. Às vezes, vem dar-me um beijinho na testa de manhã. É muito bom. Sabe os meus limites, respeita-me… Gosto muito do Diogo.» O bombeiro riu-se com a resposta.

Mas as picardias estiveram longe de ficar por aqui. Noutras questões, Hélder disse que Diogo foi o concorrente que «andou a passar pelos pingos da chuva» e Daniel Monteiro elegeu Noélia como «o gelo da casa». A visada pediu justificações aos dois ex-concorrentes, mas ambos recusaram explicar as escolhas.

 

Daniel Monteiro «provocou bom clima»? Noélia discorda

 

«Quem é que provoca ou provocou bom clima?» foi outra questão colocada a Hélder. «Posso dizer que foi o Monteiro», respondeu. Noélia ficou estupefacta com a escolha e recordou episódios do passado.

«O Monteiro provocou um excelente clima quando disse que eu era de baixo nível… É que foi mesmo um excelente clima! E o Monteiro provocou um excelente clima quando se fartou de discutir com a Angélica… E o Monteiro provocou um excelente clima quando reclamou da história de quando foi para arrumar as coisas», ironizou a empresária algarvia.

«Lá está. Tens razão, Noélia. Mas podemos interpretar o clima de duas formas», tentou explicar-se Hélder. Já no confessionário, Noélia justificou a sua intervenção no decorrer da prova: «Não concordei, porque não achei que o Monteiro tivesse provocado tão bom clima enquanto cá esteve.»

 

Daniel Monteiro diz que Noélia «passou pelos pingos da chuva»

 

A verdade é que a ironia de Noélia pareceu ter incomodado Daniel Monteiro, que tomou da palavra e partiu para o ataque. «A Noélia foi uma das pessoas que passaram pelos pingos da chuva, porque só agora é que está a ser quem realmente ela é», defendeu o bombeiro de Valongo.

A empresária algarvia riu-se. «Eu passei pelos pingos da chuva neste programa… Passei o programa todo a ser nomeada. Até tive dez nomeações [numa só gala] e apenas durante duas semanas é que não fui nomeada. Realmente, passei pelos pingos da chuva», voltou a ironizar. Recorde-se que a concorrente bateu o recorde de todos os reality shows produzidos em Portugal, tornando-se na concorrente que mais vezes foi nomeada durante um programa.

«Digo-te uma coisa… Volta, Edmar!», reagiu Daniel Monteiro, garantindo que não ficou incomodado com as palavras de Noélia: «Tu a mim não me chateias. Sabes porquê? Porque és apenas colega de casa, parceira de casa. Se fosse um amigo meu a dizer-me isso, aí sim, ficaria incomodado. Agora, uma colega de casa que eu tenho a certeza com quem, depois daqui, não terei mais contacto, não me chateia.»

Ana Catharina, Diogo, Iury, Noélia, Sandrina e Soraia são os concorrentes que estão a lutar pelo prémio final de 50 mil euros. O vencedor será eleito já no próximo domingo, na gala apresentada por Cláudio Ramos.

 

 

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Pais de Diogo quebram o silêncio e falam sobre a saúde mental
Iury acusa Daniel Monteiro de «falta de educação» e exige pedido de desculpas!
«Tu não és ninguém»! Iury e Daniel de costas voltadas após grande discussão

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top