Daniel Monteiro fala sobre as mulheres e ASSUME: «Gosto muito de mandar»

O ex-concorrente de Love On Top contou, em exclusivo, ao nosso site o que deseja para o seu futuro e em que ponto está a relação com Andreia Cardoso.

04 Out 2018 | 18:30
-A +A

Daniel Monteiro foi um dos finalistas da sétima edição de Love On Top. O ex-concorrente da mansão do amor entrou com Patrícia «na mira» mas depressa percebeu que o seu futuro no jogo não passava por ali.

Ana foi uma das concorrentes que atraiu o jovem mas que poucas hipóteses lhe deu. «Quando nos beijámos não pensei que ia haver tanta atração. Depois mostrei interesse mas ela rejeitava-me e eu também não sou cão de ninguém», afirma ao nosso site.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Cancro levou Daniel a doar cabelo ao IPO

No fim, foi Andreia Cardoso que despertou o maior interesse ao jovem nortenho e que, ao que parece, o conquistou. No entanto, sobre o futuro amoroso Daniel não abre o jogo.

Ao nosso site, o ex-concorrente fez confissões sobre a sua vida pessoal e profissional. Sobre a relação com Patrícia, o stripper esclareceu que nunca houve um envolvimento físico antes da sua entrada na mansão do amor mas que o carinho pela jovem era muito. Hoje confessa-se amigo de Patrícia e feliz por esta estar bem com Sandro. «Somos amigos. Estão juntos e eu fico feliz por eles», confessa.

«Não gosto de mulheres mandonas, muito donas de si»

Daniel acredita que o seu lado divertido e carismático o terão levado a ter uma boa prestação e, por isso, a receber um «feedback positivo» dos espectadores do programa. Embora saiba que certos comentários no jogo o poderão ter rotulado de «machista», Daniel refere nunca ter tido intenção de ofender as mulheres.

«Por muito que tenham havido ali uma coisas más também fiz coisas boas dentro do jogo. As pessoas acabaram por esquecer as asneiras que eu fiz lá dentro e compreenderam que foi algo dito da boca para fora. Não foi com intenção de ofender qualquer mulher», conta.

VEJA AINDA: Love On Top: Daniel terá insultado as mulheres «por estar magoado»?

Assumindo-se «mulherengo», o nortenho diz não ter facilidade em se apaixonar mas que é de fácil apego. Para Daniel a mulher ideal não pode ser mandona. «Tem que ser uma princesa. Tem que ser uma menina. Não gosto de mulheres muito mandonas, que sejam muito donas de si. Que estejam sempre a bater o pé se não estou sempre a chocar. Eu gosto muito de mandar», confessa.

«O que tiver de acontecer acontece»

Sobre Andreia Cardoso, o stripper diz que o futuro é incerto. «Eu e a Andreia já nos conheciamos de vista. Nunca tinhamos falado, nem nas redes sociais. Simplesmente cruzava-me com ela, sabia quem ela era como ela sabia quem eu era.

Quanto a estar com ela ou não eu não consigo responder a isso porque nem eu sei. Nem eu nem ela sabemos. O que tiver que acontecer acontece e, quando acontecer, se tivermos o interesse de divulgar divulgamos, se não tivermos não divulgamos», esclarece.

Curso de nutrição no futuro

Para o futuro profissional, Daniel deseja continuar com o grupo de eventos que tem com o irmão Bruno e tirar um curso de nutrição.

«Vou continuar com o nosso grupo de eventos. Fazemos entretenimento. Também vou tirar cartão de vigilante, que já era um desejo que tinha antes de entrar na casa, e para o ano, se tudo correr bem, vou tirar o curso de nutrição», afirma.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB