Daniel Monteiro muda drasticamente de visual e Iury reage: “Fiquei sem respirar”

Daniel Monteiro surpreendeu os fãs ao surgir como nunca antes visto: sem barba. A namorada, a também ex-concorrente do “Big Brother” Iury Mellany, reagiu: “Fiquei sem respirar agora”.

09 Mai 2021 | 14:40
-A +A

Daniel Monteiro tem um novo visual. O ex-concorrente do “Big Brother 2020”, edição que marcou o regresso do reality show 20 anos após a sua estreia em Portugal, apresenta-se agora nunca antes o tinha feito. Sem a característica barba, o bombeiro provocou reações de surpresa nos fãs.

Iury Mellany, a namorada de Daniel Monteiro e também ela ex-participante do programa da TVI, também demonstrou o seu espanto. Na secção de comentários de uma publicação do companheiro no Instagram, a jovem escreveu: “Fiquei sem respirar agora”. A isto, a miss acrescentou emojis de fogo e de caras apaixonadas.

“Top”, comentou Pedro Soá, que também concorreu à edição celebrativa dos 20 anos do “Big Brother”.

“Ai jesus amado que vai rebentar a Internet”, “Sempre lindo”, “Arrasou!”, “Está um perfeito gato!” e “Cada vez mais lindo” são outros dos comentários deixados a Daniel Monteiro.

 

Iury Mellany e Daniel Monteiro celebram dez meses de namoro

 

Iury Mellany e Daniel Monteiro conheceram-se na casa mais vigiada do País e foi lá que iniciaram um namoro que, no começou, não agradou totalmente à mãe da miss. Mas tudo foi ultrapassado e, atualmente, o bombeiro mantém uma relação saudável e próxima com a ‘sogra’.

Na passada sexta-feira, 7 de maio, os dois celebraram dez meses de namoro. “Dez meses de nós”, assinalou Iury Mellany no Instagram, na legenda de uma fotografia do casal.

A miss e o bombeiro formam um dos dois únicos casais formados no “Big Brother 2020” que resistiram ao regresso à vida real. O outro é Soraia Moreira – a vencedora daquela edição do reality show da TVI – e Daniel Guerreiro, que até já pensam em casamento e filhos.

Em sentido contrário, Jéssica Nogueira e Pedro Alves e Ana Catharina e Diogo Cunha terminaram os respetivos namoros pouco tempo depois do fim do programa.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB