Daniel Monteiro e Hélder voltam para a casa do Big Brother

Big Brother: Daniel Monteiro e Hélder regressam à casa mais vigiada do País e Angélica está fora da corrida.

19 Jul 2020 | 22:34
-A +A

A gala do Big Brother deste domingo marca também o regresso de dois ex-concorrentes à casa mais vigiada do País. Daniel Monteiro foi o concorrente mais votado e Angélica a menos votada, com 14%.

Leia ainda:Anda comigo ver os aviões! Fãs bancam mensagens aéreas de Jéssica e Daniel Monteiro

Daniel Monteiro foi recebido com um grande abraço e lágrimas da namorada, Iury. O segundo ex-concorrente que regressa ao jogo é o Hélder.

O regresso de ex-concorrentes ao programa da TVI gerou polémica devido à pandemia do novo coronavírus, dado que não foram submetidos a uma quarentena de 14 dias [ao contrário do que aconteceu no início do reality show] e realizaram apenas dois testes de diagnóstico à covid-19. Em declarações à TV7 Dias, a Direção Geral de Saúde admitiu existir um risco de infeção, dado que há sempre uma margem de incerteza.

Cláudio Ramos começou a gala a esclarecer que os ex-concorrentes que estão de regresso à casa mais vigiada do país não concorrem ao prémio final. O ex-concorrente que regressar à mansão da Ericeira e reunir mais pontos em desafios ganha uma semana de férias na ilha da Madeira, para duas pessoas, num hotel de 5 estrelas.

O vencedor da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do Big Brother em Portugal vai ganhar 50 mil euros. O programa da TVI termina a 2 de agosto.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top