Daniel Oliveira acompanha estado de saúde de Ângelo: «Estamos à espera dele»

Daniel Oliveira está a acompanhar a evolução do estado de saúde de Ângelo Rodrigues e garante que a SIC conta com o ator, internado num hospital em Almada, para projetos futuros.

10 Set 2019 | 20:10
-A +A

O dia de apresentação da grelha da SIC para este outono, que aconteceu esta segunda-feira, 9 de setembro, coincidiu com duas datas importantes para outros tantos rostos da estação: Cristina Ferreira, que celebrou o seu 42º aniversário, e Ângelo Rodrigues, que assinalou 32. O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, grupo que detém o canal, não se esqueceu e, aos jornalistas, deixou palavras de consolo para o ator de Golpe de Sorte.

«Que o Ângelo possa voltar a fazer aquilo que faz bem, como representar», desejou Daniel Oliveira, manifestando que a SIC «conta» com o artista para projetos futuros. «Estamos à espera dele. Contamos com ele e ele sabe disso. A SIC está aqui para o Ângelo para o que for preciso», acrescentou.

Recorde-se que o ator da série Golpe de Sorte, cuja terceira e última temporada estreará em breve, está internado no Hospital Garcia de Orta devido a uma infeção generalizada, alegadamente devido a injeções de testosterona. «Tenho estado a acompanhar a situação e continuo na minha prerrogativa de manter algum recato, porque acho que é isso que o Ângelo precisa nesta fase de recuperação. Ele está focado na recuperação e nós estamos a acompanhá-lo», terminou o responsável.

Veja também:
Maria João Abreu e José Raposo fogem do guião e quebram o silêncio sobre Ângelo Rodrigues
Morreu reconhecido ator português. Era tio de Ângelo Rodrigues
Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: Jorge Fernandes e redes sociais

PUB
Top