Ricardo Pereira, jornalista e antigo diretor da Globo Portugal, faleceu neste fim de semana. Daniel Oliveira fez questão de prestar a sua homenagem nas redes sociais, uma vez que teve a oportunidade de privar e trabalhar com o profissional da comunicação.
Veja ainda: Ivo Lucas na SIC? Daniel Oliveira chama ator para nova aposta do canal
Esta segunda-feira, 11 de dezembro, o apresentador do Alta Definição partilhou uma foto com Ricardo Pereira e partilhou alguns detalhes do seu percurso profissional. “O Ricardo foi, enquanto jornalista, um excelente correspondente da Globo e fez, depois disso, de tudo um pouco em televisão, em diferentes geografias. Em Portugal liderou a operação da TV Globo, com qualidade e elegância, sempre promovendo uma cultura de talento”, começou por realçar.
Daniel Oliveira deixou depois uma mensagem à família e amigos e Ricardo Pereira: “Era um zelador do bem e da amizade. Deixa muitas saudades. Os meus sentimentos a toda a família, amigos, colegas e parceiros da Globo”.
Santiago Lagoá: Telespectadores da SIC pressionam Daniel Oliveira
Santiago Lagoá esteve na SIC, no programa Casa Feliz –no dia 27 de julho – e os elogios não param de multiplicar-se. O antigo repórter do Somos Portugal, da TVI, foi dispensado do formato no início do ano e, especialmente desde aí, tem recebido uma onda de carinho enorme por parte do público, que ‘sentiu as suas dores’ desde que foi tornado público o despedimento.
“É preciso uma petição Santi na SIC?”
Nas redes sociais, muitas têm sido as reações. Os fãs querem que Daniel Oliveira contrate o comunicador! “Podes ser tudo o que quiseres, basta acreditar”, “Essa casa condiz mesmo contigo, Santiago!”, “Era tão bom que tivesses uma oportunidade na SIC. Excelente comunicador e excelente ser humano”, “Daniel Oliveira, contratem o homens que o pessoal tem saudades de o ver na TV”, “É uma boa aposta para o Domingão, simpatia já é um bom começo”, “Que excelente comunicador” e “É preciso uma petição Santi na SIC?” são apenas alguns dos exemplos.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR