Daniel Oliveira demorou 2 anos a ‘roubar’ Ricardo Araújo Pereira à TVI!

Contamos-lhe as razões que levaram Ricardo Araújo Pereira a sair da TVI. Revelamos também quanto irá ganhar e quem são os inimigos do eterno Gato Fedorento.

12 Jan 2020 | 17:20
-A +A

A ida de Ricardo Araújo Pereira para a SIC foi uma surpresa para o público, no entanto as negociações com o diretor geral de entretenimento, Daniel Oliveira, já duravam há alguns meses e colmataram num cheque chorudo, mas menor do que tinha sido revelado por alguma imprensa nos dias que se sucederam à revelação da contratação.

Apesar dos esforços da TVI para tentar prender o humorista à estação de Queluz de Baixo, Daniel Oliveira volta a levar a melhor e consegue roubar não só uma das figuras mais fortes da TVI como também o formato Governo Sombra.

Esta é apenas uma das polémicas em que o comediante esteve envolvido. Desde o Gato Fedorento, várias foram as figuras afetadas por Ricardo Araújo Pereira. Entre elas, Fernanda Câncio, André Ventura, Francisco J. Marques, Miguel Sousa Tavares e muito mais!

Saiba todos os pormenores sobre uma das transferências mais badaladas do mundo da televisão nos últimos tempos na sua TV 7 Dias já em banca!

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Marco Fonseca, Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB
Top