Daniel Oliveira é o mais novo DIRETOR DE PROGRAMAS de sempre da SIC

Daniel Oliveira é o novo diretor-geral de entretenimento da estação de Carnaxide, cargo que acumula com o de diretor de programas da SIC generalista e respetivos canais temáticos.

28 Jun 2018 | 18:50
-A +A

Daniel Oliveira alcança, aos 37 anos, o mais alto cargo na programação da SIC. A estação de Carnaxide anunciou esta tarde, 28 de junho, que o apresentador é o novo diretor geral de entretenimento.

Leia mais: Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues celebram aniversário de casamento

«Daniel Oliveira será o novo diretor-geral de entretenimento da IMPRESA, sendo também, por conseguinte, o novo diretor de programas da SIC e dos seus canais temáticos e responsável pelos produtos digitais na área do entretenimento do grupo», pode ler-se em comunicado enviado às redações.

Daniel Oliveira inicia funções na próxima segunda-feira, 2 de julho, altura em que irá constituir a equipa que irá formar a direção-geral de entretenimento.

Será também na próxima semana que saberá se Gabriela Sobral, atual diretora de conteúdos da SIC, se irá manter na equipa.

Ao que o nosso site apurou junto de fonte do grupo Impresa, esta é uma mudança que acontece devido à «necessidade de a SIC se tornar mais competitiva». Recorde-se que a TVI, principal adversária da SIC, é líder de audiências há 13 anos consecutivos.

Daniel Oliveira é o mais novo a ocupar este cargo na SIC. Francisco Penim, agora na CMTV, assumiu este cargo em 2005, aos 39 anos. O apresentador entrou para a SIC em 1997. Passou pela RTP, tendo voltado à estação de Carnaxide em 2011.

Apesar deste novo cargo, Daniel irá continuar a apresentar o «Alta Definição».
Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top