Daniel Oliveira do Big Brother tem novo desafio profissional

Daniel Oliveira, do Big Brother, decidiu aceitar um novo desafio profissional. O ex-concorrente contou todos os pormenores à TV 7 Dias.

06 Ago 2023 | 21:51
-A +A

Daniel Oliveira, ex-concorrente do Big Brother, abraçou um novo desafio profissional. O nortenho aceitou o convite para ser Relações Públicas de dois espaços, em Familicão, e contou todos os pormenores à TV 7 Dias. “Vou abraçar este projeto com toda a vontade e dedicação”, declarou o barbeiro.

Leia também: Ex-concorrente ajuda família carenciada: “Valeu todo o suor”

O desafio, para ser Relações Públicas dos restaurantes O Bosque Encantado e Tuari, ambos da mesma cadeia, foi proposto pelo dono de ambos os espaços. “Comecei este fim de semana este novo desafio, e vou abraçar este projeto com toda a vontade e dedicação”, começou por dizer. “Já tinha frequentado estes espaços várias vezes como convidado e sempre me identifiquei muito, com o sítio como com o próprio dono”. E foi esta identificação que levou Daniel a aceitar o desafio com o maior entusiasmo.

Daniel Oliveira do Big Brother tem gesto solitário com família estrangeira

“Sempre gostei da forma como lá fui recebido, enquanto cliente, e vi que havia um bom método de trabalho entre a equipa. Além disso estes restaurantes estão bastante na moda, estão sempre esgotados, é sempre necessário fazer reserva embora sejam bastante grandes. A sala de jantar do Bosque Encantado, por exemplo, tem lugar para cerca de 700 pessoas”, contou o ex-jogador do reality show da TVI.

“Noto que as pessoas me reconhecem”

As funções do nortenho são várias: “Tenho de interagir com os clientes, dar apoio, fazer a receção, coordenar as salas, orientar casamentos, aniversários e festas normais. No Bosque Encantado são feitas várias despedidas de solteiro, e um pormenor engraçado é que levamos a noiva para um bar e a própria prepara as bebidas para as amigas”, revelou. Questionado pela nossa / sua revista se tem sido reconhecido, o barbeiro respondeu: “Noto que as pessoas me reconhecem, até crianças. Neste momento temos recebido também muitos emigrantes que me acompanharam enquanto estive na casa do Big Brother e fazem questão de falar, finalizou.

Importa referir que o ex-concorrente prepara-se para abrir uma barbearia, em Braga, no mês de setembro deste ano. Contudo, um novo desafio não implica deixar outro para o concorrente, que acredita conseguir “conciliar as duas coisas”.

Leia ainda: Barbeiro quer ter filhos com Ana Maia muito em breve: “Já temos nomes”

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB