EXCLUSIVO: Daniel Oliveira e a filha Alice como nunca os viu!

Numa entrevista intimista, Daniel Oliveira fala sem tabus da dificuldade de conciliar o trabalho com o crescimento da pequena Alice, de quase dois anos.

14 Mar 2020 | 9:00
-A +A

Daniel Oliveira é pai da pequena Alice, fruto do seu casamento com a apresentadora Andreia Rodrigues. Um mês depois de abraçar o desafio de ser pai, aceitou a proposta de ser o novo diretor-geral de Entretenimento da Impresa e diretor de Programas da SIC e dos seus canais temáticos e responsável pelos produtos digitais na área do entretenimento do grupo. Duas aventuras que garante que consegue conciliar, sempre com a ajuda da sua cara-metade.

«A Andreia tem sido uma mãe e uma mulher extraordinária. Em muitos momentos que eram fundamentais, a Andreia colmata o que eu não conseguia cumprir em determinada altura e também o facto de termos um grande apoio familiar, que também é muito importante», garante o apresentador de Alta Definição, que não quer perder nenhum momento do crescimento de Alice. «Tenho conseguido estar nos momentos essenciais.»

Numa entrevista exclusiva, Daniel Oliveira confidencia como é gerir uma carreira de sucesso com a vida familiar. Não perca a entrevista na íntegra, na revista já nas bancas, e saiba o que o diretor da SIC diz sobre aumentar a família…

TV 7 Dias

Texto: Tânia Pereira Dias e Vítor Crisóstomo; Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

 

Veja também:
Daniel Oliveira faz revelações sobre a SIC em entrevista explosiva!
Daniel Oliveira revela que programa de Ricardo Araújo Pereira é «vital para a estratégia»

 

 

PUB
Top