Daniel Oliveira e Cristina Ferreira em troca de ‘bocas’: «Perder com classe»

Daniel Oliveira mostrou de forma efusiva que a SIC foi líder em setembro, parecendo gozar com o slogan criado por Cristina Ferreira no regresso à TVI. A apresentadora não se deixou ficar.

03 Out 2020 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira deixou a SIC para regressar à TVI. A decisão da apresentadora e agora diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo fez com que a relação com Daniel Oliveira não ficasse famosa e os dois têm trocado algumas bocas nas redes sociais.

Assim que anunciou a mudança, Cristina começou uma campanha onde dizia que setembro era o mês em que tudo ia mudar…supostamente para melhor, superando as audiências da SIC e voltando a erguer a casa que a própria diz ter «ajudado a destruír». Mas não foi isso que aconteceu. Aliás, Dia de Cristina está a ter dificuldades em superar a concorrência no horário da tarde, chegando a perder para a SIC e para a RTP1.

Assim sendo, com o fim do mês de setembro e tendo sido líder, mais uma vez, a estação de Paço de Arcos fez uma uma promoção onde parece gozar com o slogan criado por Cristina Ferreira: «Setembro chegou e a SIC liderou», começa por dizer Augusto Seabra, a voz de estação da SIC. «Isto é o canal líder há 20 meses consecutivos. Isto é televisão feita com coração que nunca abdica dos seus valores. Isto é liderança», afirma ainda.

Daniel Oliveira não poderia deixar de partilhar a promoção que grita alto e a bom som que a SIC continua a ser líder, aproveitando para lançar mais um boca à ex-apresentadora d’O Programa da Cristina. «Isto é… uma Equipa! Ontem, como hoje e amanhã! 20 meses consecutivos a merecer a preferência do público! Obrigado a quem vê e obrigado a quem faz!».

Cristina Ferreira não se deixa ficar e responde à provocação

Sempre atenta às redes sociais, Cristina Ferreira parece ter visto a publicação de Daniel Oliveira e decidiu dar resposta, ainda que de forma indireta. «Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante», afirmou a apresentadora, citando Charlin Chaplin.

De recordar que a SIC meteu Cristina Ferreira em tribunal e pede mais de 20 milhões de euros por esta ter rescindido o contrato que mantinha com a estação.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: DR
Veja também:
Ljubomir Stanisic goza com Cristina Ferreira de forma hilariante
UPS! Cristina Ferreira descuida-se e acaba por mostrar partes íntimas

PUB
Top