Daniel Oliveira e Cristina Ferreira querem Graça Peralta NA SIC!

Graça Peralta de Casados à Primeira Vista, da SIC revela os detalhes da nova vida. A empresária do Porto pode estar de regresso à televisão em breve.

19 Abr 2019 | 14:45
-A +A

A procura pelo amor tornou Graça Peralta numa cara conhecida de todos os portugueses. Em Casados à Primeira Vista, não encontrou o que buscava: um companheiro para a vida e, por isso, continua a «sentir falta de ser amada». O que encontrou, ou melhor, reencontrou foram os seus sonhos de jovem.

Apaixonada pela apresentação, representação e até jornalismo, Graça Peralta, revela numa entrevista exclusiva, que gostaria de ter uma oportunidade no pequeno ecrã e, segundo contou à VIP, tanto Daniel Oliveira, como Cristina Ferreira, já mostraram interesse em contar com ela, visto que ainda tem contrato em vigor com a SIC.

«Não quero ser presunçosa, mas eu até tive outras propostas de outros canais de televisão, estou à espera. Já tive algumas propostas, mas eu tenho o meu contrato com a SIC até junho e o Daniel Oliveira já falou comigo e disse que gostava que eu trabalhasse com eles. Acho que devem estar a ver onde é que me podem encaixar. A Cristina Ferreira também mostrou interesse em falar comigo», afirma.

Para já, Graça prepara-se para lançar um livro. À parte disso, fala ainda de amores, do ex-marido, e do seu marido televisivo, José Luís.

 

Saiba mais pormenores e leia a entrevista de Graça Peralta aqui.

 

Texto: Ricardina Batista| Fotos: João Manuel Ribeiro

 

PUB
Top