O inicio do fim! Daniel Oliveira dá presente inusitado ao elenco de Golpe de Sorte

Chegaram ao fim as gravações da série Golpe de Sorte. No último dia de trabalho, os atores tinham à sua espera uma invulgar oferta de Daniel Oliveira alusiva à história de sucesso da SIC.

02 Ago 2019 | 21:50
-A +A

É o início do fim de Golpe de Sorte. Os atores que compõem o elenco da série escrita por Vera Sacramento despediram-se, esta sexta-feira, das suas personagens num dia de gravações que ficou marcado por um presente insólito dado por Daniel Oliveira, o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, que detém a SIC.

A TV 7 Dias sabe que todo o elenco recebeu um envelope assinado pelo timoneiro da estação de Paço d’Arcos. Nele, podia ler-se: «O talento não é uma questão de sorte! Obrigado por tanto! Feliz Golpe de Sorte!»

Já no interior do subscrito, os atores tinham à sua disposição uma raspadinha e uma aposta para o sorteio desta sexta-feira, dia 2 de agosto, do Euromilhões. Uma alusão clara ao mote da história da série produzida pela Coral Europa, protagonizada por Maria do Céu Garcia (Maria João Abreu), que tem um golpe de sorte ao ser contemplada com um prémio de 100 milhões de euros.

O gesto de Daniel Oliveira cativou o elenco. «Ele é muito atencioso. Tem uma atenção e um cuidado muito especial connosco desde o primeiro dia. É de louvar», diz à nossa revista Mara Prates, a Ilda de Golpe de Sorte.

 

Veja a oferta de Daniel Oliveira na galeria!

 

Resta agora saber se algum dos atores da série da SIC foi agraciado com o jackpot de 48 milhões de euros, o prémio em jogo na edição desta sexta-feira do Euromilhões. «Ficamos à espera que a próxima Maria do Céu esteja no elenco», brinca a jovem atriz.

 

VEJA TAMBÉM:
«Maria João Abreu está fantástica. Já merecia ter este reconhecimento»
Atriz da SIC prepara-se para a chegada do primeiro filho!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: SIC e D.R.

PUB
Top