Daniel Oliveira quebra perante RELATO DRAMÁTICO! Saiba quem comoveu o diretor da SIC

Ao longo de nove anos, Daniel Oliveira ouvir histórias incríveis no programa Alta Definição. O também diretor de entretenimento da SIC revela agora qual o entrevistado que mais o emocionou.

27 Out 2018 | 14:20
-A +A

Daniel Oliveira está emocionado com a história de vida de Matias Damásio e confessa que não consegue deixar de pensar no assunto. Aliás, a entrevista, que vai ser transmitida este sábado, dia 27, no Alta Definição, foi uma das que mais comoveu o diretor de entretenimento da SIC.

Leia mais: Matias Damásio revela abusos sexuais em criança

 

«Faço o Alta Definição há mais de nove anos. Houve momentos absolutamente tocantes e desconcertantes, mas ouvir a emoção do Matias Damásio na entrevista desta semana ao contar que os médicos dizem que o seu filho diagnosticado com autismo pode não sentir ou saber o amor que os pais lhe têm, é dos momentos que mais mexeram comigo desde o dia da entrevista. A minha homenagem e força ao Matias e a quem vive uma angústia como esta», revelou Daniel Oliveira.  

 

Cantor revela passado dramático

A entrevista vai dar a conhecer um lado do cantor que, até agora, ninguém sabia. O músico faz declarações bombásticas sobre um passado de abusos sexuais, fome e chantagens. «Nasci numa realidade onde se não fosse Deus, não sei se estaria aqui nesta entrevista depois de tantas e tantas coisas que passei na vida», começa por dizer.

O artista revela com que idade sofreu os abusos e os motivos: «Aos 12 anos fui abusado sexualmente por uma mulher adulta. A primeira vez aceitei por comida, as outras vezes eu aceitei por chantagem»

«Chamou-me de pai pela primeira vez quando fez oito anos»

 

Matias Damásio fala abertamente sobre como o diagnóstico de autismo do filho mais novo, Matias.

«O primeiro diagnóstico do Matias foi surdez. Até fiz umas tournées, tinha uns trocos e fui para o Brasil. Queria fazer um transplante. Cheguei lá e disseram que não era surdez, que o aparelho auditivo estava ótimo. Descobrimos que o Matias tem autismo. Com as terapias, hoje já é uma pessoa muito mais sociável, já abraça», desabafa.

https://www.instagram.com/p/Bmp1HTPlg_t/?taken-by=matias_damasio_oficial

O cantor conta que um dos momentos mais marcantes da sua vida foi quando o filho o chamou de pai.

«O Matias chamou-me de pai pela primeira vez quando fez oito anos. Foi um dia muito especial. Eu estou a entrar pela porta, ele estava a ver televisão e diz ‘pai’. Foi uma coisa que marcou muito a minha vida»

Fotos: Impala e DR

PUB