Daniel Oliveira assume que quer roubar estrela das novelas à TVI! Saiba quem é

O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa confessou a vontade de ter Eunice Muñoz na ficção da SIC, isto depois de ter roubado a concorrência João Catarré, Ruy de Carvalho e Isabela Valadeiro.

23 Out 2019 | 8:40
-A +A

Daniel Oliveira foi buscar João Catarré à TVI para protagonizar, ao lado de Mariana MonteiroTerra Brava, a próxima aposta da SIC para a ficção do horário nobre. Já anteriormente, o Diretor de Programas do canal de Paço de Arcos – que assumiu funções em junho do ano passado – tinha ‘raptado’ Ruy de Carvalho e Isabela Valadeiro a Queluz de Baixo.

O responsável assume agora que há, pelo menos, mais uma «pessoa especial» que gostava de ver na antena da sua estação: Eunice Muñoz. Ou seja, nem Rita Pereira nem Alexandra Lencastre seduzem o diretor… pelo menos para já!

A aposta de Daniel Oliveira passa por juntar «atores com provas dadas» aos mais novos, explicou durante a apresentação daquela novela, a primeira em ambiente rural que a SIC transmite. Além disso, quer ainda ter a trabalhar no canal artistas «que estavam a trabalhar menos». «Faz parte da nossa lógica querermos reconhecer o mérito e o valor que eles têm e que os espectadores também gostam».

 

A morte da filha

 

Eunice Munõz celebrou no início de agosto o 91.º aniversário. A festa íntima, marcada pela felicidade nos rostos da aniversariante e dos convidados, juntou amigos e família para um momento em que o carinho e a admiração foram os «pratos principais».

Já em setembro, a atriz veterana chorou a morte de uma filha. Maria não resistiu a um cancro no pulmão.

O seu mais recente trabalho em TV foi a novela A Teia, da TVI, canal com o qual perdeu um vínculo contratual de exclusividade em 2012.

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top