Daniel Oliveira regressa a Portugal a tempo de receber Cristina Ferreira!

Daniel Oliveira viajou em trabalho até ao Rio de Janeiro mas regressou a Portugal mesmo a tempo de dar as boas vindas a Cristina.

24 Ago 2018 | 15:21
-A +A

Daniel Oliveira, de 37 anos, viajou recentemente até ao Rio de Janeiro, no Brasil, devido a compromissos profissionais.

O novo diretor-geral de entretenimento da SIC esteve nos Estúdios Globo onde conheceu a «fábrica dos sonhos» e o ambiente cenográfico da novela Segundo Sol, que estreará brevemente na estação de Carnaxide.

No entanto, o marido de Andreia Rodrigues voltou a Portugal na altura em que foi anunciada a saída de Cristina Ferreira para a SIC.

Apesar da estação de Carnaxide ainda não ter emitido nenhum comunicados, a estação de Queluz de Baixo já confirmou a rescisão do contrato com a estrela.

LEIA MAIS: Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira celebram primeiro aniversário de casamento

Daniel Oliveira em viagem de negócios

 

Depois da «contratação do século», Daniel viajou até ao Rio e pelas fotografias partilhadas poderão existir novidades em breve.

Numa das diversas imagens que publicou, o novo diretor-geral de entretenimento da SIC, pode ver-se uma claquete que para além de ter o logo da estação brasileira, tem ainda o nome de Daniel «de» Oliveira escrito e uma data, referente a um dia de agosto deste ano.

«Hoje é um novo dia/ De um novo tempo que começou/ Nesses novos dias, as alegrias/ Serão de todos, é só querer/ Todos os nossos sonhos serão verdade/ O futuro já começou», assim legendou a imagem, com um excerto do hino da TV Globo.

Sobre a transferência de Cristina Ferreira para a SIC, o apresentador do programa Alta Definição ainda não se pronunciou.

VEJA MAIS: Daniel Oliveira é o mais novo DIRETOR DE PROGRAMAS de sempre da SIC

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top