Daniel Oliveira revela armas secretas para combater estreia de Dia da Cristina!

Uma entrevista ao cantor Marco Paulo, após a luta contra o cancro da mama, é a carta na manga que Daniel Oliveira tem para fazer frente à estreia de Dia de Cristina.

21 Set 2020 | 21:00
-A +A

Depois de uma dura luta contra o cancro da mama, Marco Paulo vai dar uma entrevista exclusiva à SIC esta quarta-feira, 23 de setembro. Por coincidência ou não, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, anunciou a data apenas algumas horas depois de Cristina Ferreira revelar, em direto na TVI, a estreia de Dia de Cristina, marcada para o mesmo dia.

Já na manhã de quarta-feira, a aposta recai sobre Bárbara Guimarães. A apresentadora vai estar presente no programa Casa Feliz, conduzido por João Baião e Diana Chaves, e também ela protagonizou uma intensa batalha contra uma doença oncológica.

Cristina Ferreira vai apresentar daqui a dois dias a primeira emissão do programa que marca o seu regresso à TVI. A malveirense deu a entender que o programa não será transmitido sempre às quartas-feiras. Deixou apenas uma garantia: «Todos os dias em que eu aqui estiver, farei para que cada pessoa que está do outro lado sinta que trabalhámos para ela.»

 

O reencontro dois anos depois

 

Este foi um dia de emoções fortes para Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Os dois voltaram a juntar-se esta segunda-feira, proporcionando aos espectadores da TVI o reencontro da dupla mais marcante da televisão portuguesa, desfeita há mais de dois anos, quando a malveirense se mudou para a SIC. Neste verão, a apresentadora fez o trajeto inverso, regressando a Queluz de Baixo como Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da Media Capital.

Durante a conversa com o homem com quem apresentou Você na TV! durante 14 anos consecutivos, Cristina Ferreira deixou no ar a ideia de que o matutino pode ter fim à vista. «Nem tu sabes o que vai acontecer no futuro. Ninguém sabe. A TVI como eu a quero só vai existir possivelmente a partir de janeiro», afirmou. «Estás aqui até quando e como? Isso é outra questão», disse apenas.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top