Daniel Oliveira revela pormenores sobre nova edição d’A Máscara: “Ninguém está à espera”

Daniel Oliveira falou sobre a segunda edição d’A Máscara, com estreia marcada para esta sexta-feira, 1 de janeiro, e revelou que “o que vai acontecer é incrível” e vai surpreender os telespectadores.

01 Jan 2021 | 15:00
-A +A

A segunda edição d’A Máscara estreia esta sexta-feira, 1 de janeiro, e Daniel Oliveira avançou, em conversa com a VIP, alguns pormenores da nova temporada do programa. O Diretor de Programas da SIC defende que os telespectadores vão ficar surpreendidos com os rostos que se escondem por detrás dos disfarces.

“Antecipo que ninguém está à espera do conjunto de pessoas que lá estão. As pessoas vão ficar muito surpreendidas com aqueles que conseguimos reunir. O que vai acontecer é incrível. Vamos ter uma estreia diferente, com emissão na sexta, sábado e domingo. Vamos ter muitas surpresas a cada domingo, com muitas revelações. Acredito que nesta fase da vida, A Máscara aporta esse lado mais leviano e divertido que precisamos”, começou por dizer.

“Há 12 concorrentes de forma física e há um conjunto de outros participantes convidados que estão só em emissão”, acrescentou.

Pela primeira vez, “A Máscara” vai ter três emissões consecutivas – dia 1, 2 e 3 de janeiro – e Daniel Oliveira fez questão de explicar a razão pela qual decidiu colocar o formato no horário nobre da SIC por três dias seguidos.

“Procuramos estar à altura do contexto em que estamos – confinados, com a obrigatoriedade de estar em casa. “A Máscara” tem um forte apelo para determinados públicos que vão estar em casa, portanto mostrar o programa, que é um formato familiar, sexta, sábado e domingo, acreditamos que é uma oferta “premium”, porque é um programa de entretenimento”.

Questionado sobre se estas emissões foram pensadas com o intuito de “combater” o “Big Brother – Duplo Impacto”, que estreia no domingo, dia 3, na TVI, Daniel Oliveira esclareceu: “Estamos sempre atentos à oferta que vem do outro lado, quer da RTP, quer da TVI. Mas estamos é preocupados com a nossa oferta. Não temos poder de controlar o que os outros fazem, mas temos poder de controlar o que estamos a fazer. O público tem sempre a última palavra sobre o que quer ver.”

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e D.R.

 

Leia ainda:
A Máscara” vai para o ar no dia 1 de janeiro: “O programa mais misterioso da televisão”

 

PUB
Top