Daniel Oliveira segura César Mourão na SIC até 2022 e dá-lhe presente

Daniel Oliveira continua a apostar em César Mourão para «reforçar a proposta de conteúdos de humor» da SIC.

31 Jan 2020 | 14:45
-A +A

César Mourão está de pedra e cal na SIC. O humorista de 41 anos renovou o contrato de exclusividade com o canal de Paço de Arcos até 2022 e vai, por isso, continuar a animar o pequeno ecrã dos portugueses.

«Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso», pode ler-se no comunicado enviado pela SIC.

Atualmente a integrar o painel de investigadores do programa A Máscara, César Mourão tem dado cartas em televisão ao longo destes 17 anos. O humorista, que se estreou no pequeno ecrã na SIC, em 2003, já deu a cara por programas como Gosto Disto, Vale Tudo, D’Improviso, Hora H ou, mais recentemente, Terra Nossa, com regresso marcado para este ano.

«O César é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia», referiu Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa e Diretor de Programas da SIC.

César Mourão sente-se grato pela contínua aposta no seu trabalho. «A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim. Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só», afirmou o humorista, no mesmo comunicado.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
César Mourão atira farpas à TVI: «parem com essa coisa de querer ser mais e melhor»
César Mourão eleito Melhor Humorista: «Achava que não ia ganhar»

PUB