Daniel Oliveira sobre SUCESSO DE CRISTINA: «o programa não é fruto do acaso»

O sucesso de Cristina e o regresso da SIC à liderança das audiências no dias úteis são motivos de orgulho para Daniel Oliveira.

07 Fev 2019 | 20:15
-A +A

No cargo de diretor-geral de Entretenimento desde junho de 2018, Daniel Oliveira não pára de mostrar resultados. Desde que assumiu a nova função foram várias as mudanças que aconteceram na agora estação de Paço de Arcos. Cristina Ferreira nas manhãs, Júlia Pinheiro nas tardes, novos formatos televisivos e o fim do programa de longa data Queridas Manhãs marcam até agora o percurso da nova fase da SIC.

A verdade é que deu resultado e, passados 14 anos, a estação de Paço de Arcos voltou a ser líder de audiências nos dias úteis. Sobre os números obtidos, Daniel Oliveira não se ilude, mas também não esconde o orgulho.

«Sinto que estamos a fazer um trabalho que está a dar passos seguros, sólidos e que está a dar resultado essa estratégia que delineamos para a programação da SIC. Sinto que este é um ponto de continuar, não é um ponto de chegada de coisa nenhuma, é de continuarmos a tentar fazer mais e melhor», contou, durante a apresentação do novo edifício do Grupo Impresa.

Veja ainda: De MENINO PRODÍGIO a HOMEM FORTE da SIC: Daniel Oliveira faz 38 anos!

 

Líder das manhãs desde a estreia d’O Programa da Cristina, o marido de Andreia Rodrigues garante ser apenas o resultado de um «programa muito pensado».

«Olhamos para a programação como um todo e não de forma desgarrada para as manhãs e tardes. Tudo faz parte de uma estratégia integrada. Obviamente que os resultados que estamos a ter nas manhãs são satisfatórios. Preparámos muito bem este programa. Temos uma grande apresentadora, mas o programa não é fruto do acaso. Foi muito pensado e preparado», assegura. E acrescenta: «Seguimos o nosso propósito e, portanto, aquilo que eu esperava é aquilo que foi». 

Texto: Sílvia Abreu/ Fotos: Helena Morais

PUB
Top