Love On Top: Daniel PERDE A CABEÇA e ABANDONA o jogo

Daniel perde completamente a cabeça depois de alegar que Débora Dunhill deu a entender que teve um envolvimento com ele. O concorrente «bate de frente» com Débora com comportamentos agressivos.

15 Jan 2019 | 17:09
daniel love on top
-A +A

É a primeira desistência do Love On Top 10. Imagens da discussão entre Daniel e Débora passam nos ecrãs da sala. Daniel levanta-se e dá a notícia a todos os colegas:

«Acho que passei os limites do programa. Eu nunca iria tocar numa mulher. Aproximei-me da Débora porque estava enervado», refere antes de desistir da Mansão do Amor. «Se eu continuasse aqui ia ser uma tortura para mim». 

«Tenho uma pessoa lá fora», revela.

Vídeo aqui

Chamou Débora de «GORDA»

 

Daniel refere-se a uma forte discussão que houve com Débora quando todos no quarto falavam de um alegado envolvimento do jovem com a nova concorrente brasileira Débora Dunhill.

Depois de Daniel ter pedido para mais ninguém voltar a tocar no assunto, Débora pronunciou-se e ele «passou-se» e confrontou-a, dando a entender que a qualquer momento poderia partir para a agressão.

«Vai para a p*** que pariu, gorda do c******», ataca Daniel.

 

«Eu vou pegar fogo às roupas dela!»

 

O jovem não suporta a ex-atriz porno e, em conversa no quarto, referiu por diversas vezes que poderia incendiar as roupas dela.

«Eu vou pegar fogo às roupas dela! Vá para a p*** que a pariu! Que vá levar na *** lá no Brasil!», disse enquanto faz as malas.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI

 

 

PUB
Top