Luciana Abreu venceu mais uma etapa na sua luta contra Daniel Sousa. A atriz viu o Tribunal de Cascais decidir a seu favor no que diz respeito aos bens patrimoniais. No entanto, a Tina de Terra Brava, da SIC, tem mais uma guerra pela frente pois o seu ainda marido moveu uma nova ação judicial contra si.
Foi no passado dia 17 de dezembro que Luciana Abreu pode respirar de alívio pois o Tribunal de Cascais decidiu a seu favor no que diz respeito à partilha de bens. De acordo com a sentença, a moradia partilhada pelo casal e que ainda é habitada pela atriz, o recheio da casa, o automóvel e dinheiro que consta nas contas bancárias ficam na posse da também cantora.
No entanto, se este é motivo para festejar, o mesmo não poderá dizer em relação ao que ainda aí vem. Isto porque Daniel Sousa moveu mais uma ação por incumprimento das responsabilidades parentais.
A TV 7 Dias sabe que as visitas estão a decorrer como previsto. Aliás, atualmente, Amoor e Valentine, que fizeram dois anos de idade no dia 23 de dezembro, encontram-se a passar um período de 15 dias com o pai. No entanto, os contactos obrigatórios entre o ex-casal para passar informações sobre as crianças não estão a ser efetuados pela atriz, apesar de Luciana Abreu ter sido chamada à atenção pelo pai das suas filhas, pelo advogado e, inclusive, pelo próprio juiz.
Textos: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala