Love On Top: Daniel terá insultado as mulheres «por estar magoado»?

Daniel Monteiro fez um comentário menos positivo sobre as mulheres que está a gerar polémica. Quem o conhece bem afirma que o jovem «falou da boca para fora por estar magoado».

12 Set 2018 | 12:06
-A +A

Daniel Monteiro teve esta terça-feira, 11 de setembro, uma conversa com Diogo e Sandro que o poderá ter prejudicado fora da mansão. O jovem nortenho referiu que «99% das mulheres são p****», o que está a deixar o mulherio fora da mansão de cabelos em pé.

Quem também considera errado o que foi dito por Daniel é Diogo Pinto. O melhor amigo do jovem afirma que o stripper «falou da boca para fora por estar magoado» com tudo o que tem acontecido com Patrícia, que dizia querê-lo e depois o deixou a um canto.

ESPREITE TAMBÉM: Apanhadinha por Daniel, Patrícia CONFESSA que «mandava embora Sandro»

Diogo refere ainda que Daniel tem andado, visivelmente, «mais triste e frio» e que acredita que o jovem terá dito o que disse por esses motivos. «Eu conheço-o e sei que disse aquilo da boca para fora. Nunca o vi tratar mal uma mulher e se existe alguém que valoriza e trata bem as mulheres é ele», explica o amigo, acrescentando que acredita que ele «vá pedir desculpas pelo que disse».

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top