Daniela e Marta discutem

Marta diz à irmã que está completamente manipulada por Francisca e que a continuar assim fica com a madrasta.

23 Fev 2017 | 14:45
-A +A

Veja aqui o resumo de hoje e mais abaixo assista ao episódio

 

Clara desabafa com Vicente por causa de Daniela e alerta o tio para a possibilidade de não conseguirem a guarda das menores por isso. Apesar de Marta querer sair da guarda de Francisca, Clara acha que é pior deixar Daniela sozinha com Francisca.

Alice janta com Jorge, Miguel e Diana e conversam calmamente sobre o seu bebé. Diana faz comentários despropositados e deixa todos desconcertados.

Telmo visita Francisca no hospital, sem ser visto por ninguém. Esta não revela nada das complicações que teve e pede-lhe para passar a zaragatoa na boca.

Daniela reage de forma distante com Marta que se irrita com isso. Esta continua a tentar meter-lhe juízo mas Daniela está demasiado manipulada e Marta ameaça que, se continuar assim, vai deixá-la sozinha a aturar Francisca.

Manel interroga Alex sobre a mota nova e dá a entender ao irmão que não acredita na sua história de ter ganho tanto dinheiro num part-time. Arrogante, Alex recusa-se a dar explicações.

Francisca sai do quarto do hospital à socapa mas Jorge apanha-a. Aproveita o momento para lhe pedir opinião sobre Diana ir a São Tomé e Francisca desaconselha que Diana vá. Enquanto fala com Jorge, Francisca observa um técnico do laboratório e, a seguir, segue-o e rouba-lhe o cartão de acesso.

No ginásio, Manel e Luísa terminam de treinar quando Lobo chega. Trocam provocações e acusações e Lobo regozija-se de ter libertado Clara da prisão.

Diana faz planos para ir a São Tomé, o que deixa Gabriel desconfortável pois não quer criar mais falsas expectativas. Nem de propósito, Jorge chega a casa e informa a filha que é melhor não ir a lado nenhum para não destabilizar.

 

Veja aqui o resumo

PUB
Top