Daniela Melchior atacada por ‘haters’ por interpretar personagem brasileira. Atriz reage!

São vários os fãs que criticam a escolha de uma atriz portuguesa para dar vida a uma personagem brasileira. A atriz já reagiu!

23 Mai 2023 | 21:02
-A +A

Daniela Melchior vai dar vida a Isabel no mais recente filme da saga “Velocidade Furiosa”. A atriz portuguesa tem sido alvo de várias críticas por interpretar uma personagem brasileira, dado que muitos brasileiros, e até portugueses, consideram não fazer sentido esta contratação.

De acordo com vários fãs da saga, existem vários atores brasileiros que deveriam ter sido convidados para ocupar o lugar de Daniela Melchior. A atriz portuguesa, de 26 anos, decidiu reagir às críticas.

“Haters gonna hate, potatoes gonna potate”, escreveu a artista, num tom despreocupado.

Apesar das várias críticas, houve também quem elogiasse o sotaque brasileiro da atriz, recordando que também Joaquim de Almeida falava português do Brasil nesta saga.

Velocidade Furiosa X! Daniela Melchior arrasa ao lado de Vin Diesel: “Nós somos família”

 

Daniela Melchior brindou os seguidores com um vídeo onde surge a dançar e a cantar ao lado de Vin Diesel. A nova estrela do filme ‘Velocidade Furiosa X’ brilhou e encantou enquanto se divertia ao som do êxito das Sister Sledge, ‘We are family’, em português, ‘Nós somos família’, fazendo referência a uma das frases mais emblemáticas da saga.

A ganhar cada vez mais destaque na imprensa internacional, a atriz, de 26 anos, regressou esta semana a Portugal para promover o novo filme da saga, que estreia a 18 de maio nas salas portuguesas.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB