Daniela Melchior ESTREIA-SE em Hollywood com PAPEL PRINCIPAL!

A carreira de Daniela Melchior vai de vento em popa. A atriz é um dos nomes do elenco do próximo filme do Esquadrão Suicida.

02 Mai 2019 | 15:18
-A +A

Depois de umas longas férias na Tailândia, Daniela Melchior rumou a Los Angeles em trabalho, onde se tem mostrado feliz e realizada com os novos projetos profissionais. Apesar de não revelar a que projetos se refere, todo o secretismo poderá ter ido por água abaixo.

A revista Variety avança que a atriz portuguesa poderá ser uma das atrizes escolhidas para a sequela do filme Esquadrão Suicida e que poderá interpretar o Ratvatcher, um dos principais inimigos de Batman, no filme. A personagem retratada é um homem mas a fonte que falou à revista americana confirmou que a Warner Bros está a pensar escolher uma mulher para o papel.

Se esta notícia se confirmar, Daniela Melchior será colega de grandes nomes de Hollywood, nomeadamente Margot Robbie, que protagoniza Harley Quinn, Jai Courtney, como Capitão Boomerang, e os novos membros John Cena e Idris Elba.

A Warner Bros ainda não emitiu nenhum comunicado relativamente ao assunto, mas sabe-se que será James Gunn o argumentista e produtor do filme. As gravações terão início em outubro desde ano e está previsto que a sequela de Esquadrão Suicida chegue às salas de cinema em agosto de 2021.

A TV 7 Dias entrou em contato com o representante da atriz, que não quis comentar o assunto.

Leia ainda:
Daniela Melchior tem namorado!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Instagram

 

PUB
Top