Daniela Mercury fala do seu amor pela esposa

A cantora continua na dura luta contra o preconceito.

23 Mai 2017 | 15:17
-A +A

Há quatro anos a cantora assumiu que estava apaixonada por uma mulher e desde então não se inibe de mostrar ao mundo o que sente por MALU VERÇOSA

A cada dia que passa, DANIELA MERCURY dá a conhecer que está bastante feliz ao lado da jornalista, e prova disso foi o que escreveu na sua página de Instagram, no  Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia, que se assinalou no dia 17 de maio.

“Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens, e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu”, escreveu.

Os comentários de apoio não tardaram: “É disso q as pessoas precisam, se enriquecer de amor, seja ele como for… ??❤❤❤❤❤❤❤ lindaaaaas “, escreveram. “Você é a inspiração no meu amor livre, na música e na arte. Te amo!! ??”, continuaram.

A baiana é vista como uma das principais caras da luta contra a igualdade de género, mas continua a ser também uma das vozes preferidas dos brasileiros. Prova disso foi o concerto da Virada Cultural, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

 

Veja as imagens desse concerto especial na nossa galeria.

PUB
Top