Daniela no hospital: ‘Vão ter de me drenar isto’

A cantora esteve este sábado, dia 16, no hospital com infeção bacteriana!

17 Set 2017 | 17:02
-A +A

Daniela Pimenta esteve este sábado, dia 16, no hospital devido a uma infeção comum à maioria das pessoas.

A cantora mostrou o dedo indicador bastante inflamado e cheio de pus e fez vários instastories a explicar o que se passava.

“Sei que isto é um bocado nojento mas acho que isto já aconteceu a toda a gente”, começou por dizer. Enquanto contava o que se passava mostrava o dedo visivelmente inchado e branco. 

A jovem questionou: “Vocês acham que isto está muito grave?”

E posteriormente explicou como o dedo ganhou tal inflamação. “Estou cheia de dores nesta porcaria. Já me aconteceu isto uma vez no dedo grande. Vão ter de me cortar e drenar isto! Sabem o que é isto? Foi uma daquelas peles encravadas, os espigões…”

Esta inflamação chama-se paroníquia e é uma infeção da pele que rodeia a unha causando pus, dor latejante, vermelhidão, calor e inchaço

Daniela Pimenta: “Corri perigo de vida e tive fome”

Daniela Pimenta, no dia 25 de agosto, no programa da TVI “A tarde é sua”. 

A cantora contou a Fátima Lopes como tem sido a sua vida desde que saiu da “Casa dos Segredos” e fez revelações surpreendentes! Após a saída do reality show e a passagem por “A tua cara não me é estranha”, Daniela Pimenta pôs “mãos à obra” e viajou para vários países. 

Luxemburgo, Bélgica e Cazaquistão foram alguns dos países enumerados por Daniela que lutou para “ganhar dinheiro” com a música. No entanto, ao que parece nem tudo foi fácil.

No Cazaquistão, a cantora passou por maus momentos com outros músicos. O grupo com quem andava a mãe de Noah era acompanhado por pessoas que os tornaram “reféns”.

“No Cazaquistão corri perigo de vida. Ameaçaram-nos de morte, ficaram-nos com o dinheiro todo, no final não nos pagaram e viemos com a roupa que tinhamos no corpo”, contou admitindo que só conseguiu regressar a Lisboa com vida porque teve ajuda no aeroporto. 

“Tememos pela nossa vida lá. Deixámos tudo para trás. ”, revelou visivelmente perturbada. 

Nesta luta por dar a conhecer a música que faz e ganhar dinheiro para os pais, Daniela admite ainda ter sofrido muito, apesar do sorriso que gosta de manter. 

“No Luxemburgo, não digo que passei fome… mas tive fome!”

Veja também: 

 

 

PUB
Top