Daniela Pimenta celebra aniversário do filho depois de «ano muito complicado»

Daniela Pimenta assinalou o primeiro aniversário de Enzo. O filho mais novo da empresária e de Pedro Henriques tem batalhado contra um problema de saúde.

16 Jul 2018 | 13:10
-A +A

Daniela Pimenta e Pedro Henriques celebraram o primeiro aniversário do pequeno Enzo com uma festa repleta de brincadeira e muito amor. Os papás babados quiseram festejar o primeiro ano de vida do segundo filho e convidaram família e amigos para uma tarde divertida no sábado, dia 14 de julho, no Centro Recreativo da Ajuda, em Lisboa.

Veja: Daniela Pimenta sofre pelo filho

Feliz com este marco importante na vida de Enzo, Daniela Pimenta não escondeu a alegria.

«Está a ser muito giro. Proporcionaram-nos uma festa magnífica, insufláveis para as crianças, tanta coisa. Estamos a ver a reação dele, até agora está a gostar. E é o primeiro aniversário, portanto… É especial», contou-nos Daniela.

O pai babado, Pedro Henriques, revelou: «É uma grande alegria presenciar este momento. Ele está a gostar muito, é uma coisa nova, é sempre o primeiro ano.»

A saúde de Enzo

Daniela Pimenta e Pedro Henriques têm vivido com o coração nas mãos desde que o filho mais novo nasceu. A criança passou por alguns internamentos devido a uma bactéria que lhe provocou infeções urinárias. Agora, o menino aguarda uma operação.

«Foi um ano muito complicado, ainda não está tudo resolvido. Este ano ele vai ter de fazer uma operação e alguns exames, se Deus quiser vai correr tudo bem. Mas ele é um menino muito bem disposto, está sempre alegre. Ele é muito forte, é um menino muito querido e muito forte. Ele é que nos dá a capacidade de aguentar as coisas. Ele é muito especial», disse a DJ, emocionada.

 

As gracinhas do bebé

Com um sorriso no rosto, a mãe de Enzo e Noah, agora com três anos, explicou que o menino gosta de dizer «não» e já se põe em pé.

«Ele está agora numa fase que diz ‘não’. Então às vezes estou a falar com a irmã e a dizer ‘não faças isso’ e ele é que responde ‘não’. É muito brincalhão, agora já se começa a pôr em pé e, não tarda, está a andar», acabou por contar.

Veja todos os momentos percorrendo a galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Zito Colaço

PUB
Top