Daniela Pimenta conquista vitória especial: «Lutámos juntos, batalhámos juntos»

No dia em que celebra o terceiro aniversário de casamento com Pedro Henriques, Daniela Pimenta faz declaração emocionante.

13 Jun 2018 | 18:16
-A +A

Há três anos, Daniela Pimenta e Pedro Henriques diziam o «sim» numa cerimónia repleta de emoção. O casal, que já é pai de Noah e Enzo, celebra esta quarta-feira, dia 13 de junho, o terceiro aniversário de casamento e a empresária fez questão de fazer uma declaração ao marido.

«PARABÉNS AMOR. Hoje completamos três anos de casados. Parece que foi ontem que nos conhecemos, que nos apaixonámos e vivemos momentos lindos maravilhosos e únicos», começou por escrever a ex-concorrente da «Casa dos Segredos».

«Deste-me o melhor do mundo e que nós mais queríamos: dois filhos lindos em todos os sentidos. Vivemos dias bons, menos bons até mesmo pesadelos, mas também vivemos momentos tão mas tão bons momentos únicos que só nós e deus é que sabemos», acrescentou Daniela Pimenta.

A cantora continuou com uma poderosa mensagem sobre a união com Pedro Henriques.

«Lutámos juntos, batalhámos juntos e juntos iremos ficar até sermos velhinhos. És o melhor pai do mundo divertido presente e sempre disponível. És o meu melhor amigo, companheiro, parceiro, confidente, amante, meu anjo da guarda. És o melhor marido e ser humano do mundo».

«Somos o 8 e os 80»

Daniela Pimenta e Pedro Henriques oficializaram a relação em 2015, tendo casado pela igreja em maio do ano seguinte.

«Somos o 8 e o 80 e por isso mesmo nos completamos. Tu és e serás sempre o meu melhor amigo, o melhor pai do mundo e claro o grande amor da minha vida. Parabéns ao nosso amor, 3 anos de casados, contigo e do teu lado sempre meu amor sou completamente apaixonada por ti és o meu mundo te amo», escreveu ainda Daniela Pimenta, concluindo:

«Sou a mulher mais feliz do mundo, mas também quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Ter-te na minha vida, sendo tu parte da minha vida,só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos»

Recorde as fotos da cerimónia na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB
Top