Daniela Ruah revela lado mais sedutor em A Espia. Série chega à RTP1 a 8 de abril

Daniela Ruah é a personagem principal da nova série da RTP 1, com estreia marcada para 8 de abril. A Espia retrata o mundo da espionagem em Portugal na Segunda Guerra Mundial.

02 Abr 2020 | 14:22
-A +A

A Espia é uma série onde a fição e a realidade se cruzam, numa história em que ninguém é o que parece ser. Realizada por Jorge Paixão da Costa, esta trama retrata o mundo da espionagem e romance em Portugal e na Galiza durante a Segunda Guerra Mundial.

Com estreia marcada para 8 de abril, às 21 horas na RTP1, A Espia – que conta com Daniela Ruah no papel de uma espia sedutora, inteligente e idealista – reúne nomes como Maria João Bastos, Diogo Morgado, Marco d´Almeida, António Capelo, Adriano Carvalho, Patrícia Tavares, Adriano Luz e Pedro Lamares.

 

A história

Numa coprodução luso espanhola da Ukbar Filmes, RTP e Ficción Producciones, com o apoio do ICA e PIC Portugal, A Espia ponha a nú as diversas redes de espionagem que operavam no nosso País durante a Segunda Guerra Mundial.

A rede Shell, uma dessas redes, dirigida pelos Britânicos que operavam em Portugal nos anos 40, tinha como plano destruir infraestruturas e contraespionagem, caso Portugal fosse invadido pelos Alemães. Maria João (Daniela Ruah) e Rose (Maria João Bastos) vão guiar-nos pelo labirinto da espionagem ao serviço das potências beligerantes: os aliados e os alemães.

Entre festas, casinos e mensagens codificadas, as duas envolvem-se numa intriga diplomática. Sobre a mesa encontra-se uma rede que pode destruir o País.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação

 

Leia ainda:
«Corte à juba»: Daniela Ruah muda de visual e doa cabelo. Veja as imagens!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top