Daniela Ruah SOFRE LESÃO GRAVE!

Daniela preparava-se para completar uma meia maratona, mas foi obrigada a abandonar devido ao problema físico.

10 Out 2018 | 16:51
-A +A

Daniela Ruah já não vai correr a meia-maratona para ajudar crianças com cancro.

A atriz, de 34 anos, preparava-se para completar uma meia maratona para angariar fundos para o St Jude Children’s Research Hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas acabou por sofrer uma lesão durante os treinos e já não poderá cumprir o objetivo a que se tinha proposto.

ESPREITE TAMBÉM: Daniela Ruah adere à moda da FRANJA

Na sua conta de Instagram, Daniela explica que se vai retirar da meia maratona devido ao problema físico. «Tenho de me retirar desta meia maratona. Estou com canelite», lê-se.

A canelite é uma das lesões mais comuns entre os corredores, principalmente os iniciantes. É uma inflamação na tíbia (osso da canela) ou dos músculos e tendões que envolvem esse osso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bowing out from the Half marathon this month… Developed some beginners injuries, ie shin splints. I blame myself for not taking it slow and being over enthusiastic… and now onto doing a better job in the near future and helping to raise mo money for places like @stjudeshospital 🤜🏼🤛🏼 #ugh #backtosquareone #missrunning — THANK YOU TO THOSE WHO DONATED Tenho de me retirar desta meia maratona… estou com canelite (?) típico nos corredores, especialmente os principiantes. Culpo-me por não ter tido calma e ter entusiasmo a mais lol e agora adiante para recuperar e continuar a angariar fundos para instituições como o St Jude Children’s Research Hospital. Ai ai ai… de volta ao início 🤷🏻‍♀️

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a

Daniela Ruah culpa-se por não ter tido calma e que o entusiasmo foi um dos motivos principais que lhe provocou a lesão. «Culpo-me por não ter tido calma e ter entusiasmo a mais lol», confessa. Apesar de tudo, a atriz mostra-se com garra e força para recuperar: «Agora adiante para recuperar e continuar a angariar fundos», remata.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top