Daniela Ventura acusa Catarina Miranda de dormir com homens casados: “Perigosa”

Daniela Ventura e Catarina Miranda envolveram-se numa forte troca de palavras.

12 Abr 2024 | 10:27
-A +A

O verniz estalou mais uma vez entre Daniela Ventura e Catarina Miranda. Tudo aconteceu durante uma atividade proposta pelo Big Brother, esta quinta-feira, dia 11 de abril. A concorrente de Almeirim perdeu a cabeça com a colega e explicou que nunca faltou ao respeito de Sérgio Duarte e Daniel Pereira, acusando Daniela Ventura de ser “mal criada” e “perigosa”.

Leia ainda: Exclusivo: Catarina Sampaio do Big Brother esteve um mês em coma. Mãe conta tudo

“Tu, como já te disse, és uma pessoa bem mal criada. Eu tenho confianças com o Sérgio para fazer o que eu fiz (…) tu já me chamaste todos os nomes e mais algum e eu jamais em tempo algum eu falei de ti e do Sérgio porque nem me interessa”, começou por dizer Miranda. “Eu posso chegar e nunca mencionar o teu nome e tu desapareces do mapa e vais para casa mas tu não consegues viver sem mim porque se não falares de mim o teu jogo perdeu-se (…). Tu queres isolar as pessoas para irem contra mim mas não vais conseguir, eu vou isolar as pessoas e tu é que vais sair pela porta fora pelo que dizes”, acrescentou.

Isto para mim é expulsão direta”

Catarina Miranda referiu ainda que Daniela irá ser expulsa em breve: Eu sei a mulher que sou, estou bastante confiante do que sou e eu vou sair daqui de cabeça erguida e tenho a certeza que tu vais sair daqui primeiro que eu (…)”. Posto isto, Daniela acusou Miranda de dormir com homens casados, ao que esta respondeu: “Isto para mim é expulsão direta! Juro pela saúde do irmão, eu vou fazer com que sejas expulsa deste programa, tenho dito!”.

Veja também: Teresa Guilherme revela pormenores do que o público desconhece do Big Brother

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB