Daniela Ventura e Inês Morais em bate boca logo pela manhã: “Forças ser vilã”

Daniela Ventura e Inês Morais começaram a manhã a discutir depois de Daniela defender David Maurício.

27 Mai 2024 | 16:40
-A +A

Na casa do Big Brother 2024 na manhã desta segunda-feira, dia 27 de maio, Daniela Ventura entrou num bate boca com Inês Morais após uma dinâmica para defender David Maurício. Ora veja o que foi dito.

Leia ainda: O pormenor que escapou aos espectadores na expulsão de Margarida Castro

“Daniela, tu és a pessoa que mais força ser vilã”, começou por dizer Inês, quando Daniela Ventura comentou que os colegas forçam ser vilões. “Eu não preciso de forçar ser vilã, vocês fazem isso por mim. Agora tu e o Gabriel estão aqui a fazer campanha, marcaste uma pessoa e fechaste os olhos para as outras. Tu forças ser vilã sem noção, não tens a noção. Mas não há problema, Inês, não vais conseguir o que tu queres. Já conseguiste com a Margarida, mas com ele não vais conseguir”, respondeu Daniela.

“Ai a vítima a falar, isto realmente…”, atirou Inês, sem se prolongar. Porém, a colega não se quis ficar por aqui e continuou:  “Quando perdes a razão ofendes, tu ofendes toda a gente, Inês. Estás aqui há um mês, foste salva e a única coisa que fazes aqui dentro é ofender. É só o que sabes dizer.”

Veja também: Gabriel Sousa irritado após David Maurício ganhar prova do líder: “Uma palhaçada”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais

PUB