D’Arrasar estão de volta e prometem rebentar Coliseu dos Recreios

Adolescentes e adultos deliraram com eles nos anos 1990. Mais de 20 anos depois de se ter estreado pela mão da SIC, o quinteto voltou a esta estação para anunciar o seu regresso.

26 Nov 2019 | 11:35
-A +A

Os D’Arrasar estão de volta. Catorze anos depois da última reunião, o quinteto volta a juntar-se para animar a noite de passagem de ano no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, num espetáculo promovido pelo projeto Revenge of the 90’s.

A revelação foi feita, na manhã desta terça-feira, dia 26 de novembro, d’O Programa da Cristina, da SIC, a mesma estação em que se lançaram, corria o ano de 1998, no programa Roda dos Milhões, apresentado por Jorge Gabriel.

«Eles fazem 20 anos de carreira este ano, o que é extraordinário. Fui desafiando o Kapinha ao longo dos últimos tempos. Temos a passagem de ano no Coliseu e achámos ‘Que melhor sítio para celebrar 20 anos de carreira do que este e desafiá-los até ao fim para fazer isto?’», contou André Henriques, mentor do Revenge of the 90’s.

«Eles vão atuar na passagem de ano e, assim, celebrar os 20 anos dos D’Arrasar», rematou o também radialista. Os bilhetes já estão à venda.

 

 

CC, Jorge Kapinha, Joca, Jimmy e Ricardo não esconderam o entusiasmo pelo regresso, isto depois de o terem adiado vezes sem conta ao longo dos últimos anos. A boy band foi uma das impactantes da década de 1990, algo que ainda hoje surpreende o grupo, como o próprio assumiu, esta manhã, em conversa com Cristina Ferreira. «Ainda hoje não temos noção disso. Foi tudo tão rápido, tão intenso!», recordaram.

Poucos meses depois de se terem dado a conhecer ao grande público português através da SIC, os D’Arrasar lançaram um trabalho discográfico homónimo, o primeiro de três álbuns. Estávamos em 1999. No ano seguinte, editaram Imagina e, em 2002, Só Entre Nós.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top