Das aulas de zumba ao touro mecânico: Casamento de Joana Amaral Dias será “um arraial”

Joana Amaral Dias vai casar-se a 17 de setembro: Festa terá porco no espeto e sardinha no pão. E o vestido da noiva? Transforma-se em fato de banho!

15 Ago 2022 | 21:30
-A +A

Joana Amaral Dias e o pai dos filhos mais novos, Pedro, vão casar-se no próximo dia 17 de setembro. O casal esteve na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, no programa “Dois às 10”, da TVI, e contou tudo sobre os planos para este dia especial.

“Estou muito apaixonada, gosto muito do Pedro!”, começou por dizer a psicóloga em direto na TVI.

A festa, à qual Joana Amaral Dias chama orgulhosamente de ‘arraial’, vai ser de arromba e muito diferente de um típico casamento. Vai haver porco no espeto, sardinha no pão, presunto, um touro mecânico, aulas de zumba e, os filhos de ambos, Luz e Dinis, vão levar as alianças em patins.

“Não queria uma coisa convencional. Quero que as pessoas vão para uma festa memorável”, explicou. A comentadora televisiva revelou ainda que o seu vestido de noiva “é espetacular e que vai-se descascando até terminar num fato de banho”: “É festa na piscina!” A filha vai vestida igual à mãe e o ilho igual ao pai.

Sobre a relação de ambos, Joana Amaral Dias fez confissões. “Nós somos opostos em quase tudo. Eu gostava muito que fosse para sempre, não só em nome do amor, mas em nome dos filhos e de tudo o que construímos até hoje. Construímos muitas coisas. São cerca de nove anos de muita soma. Tenho uma relação espetacular com a família do Pedro. Adoro Elvas…”, adiantou.

Joana e Pedro estão juntos há cerca de nove anos. A deputada é 11 anos mais velha do que o noivo, algo que, garante, nunca afetou a relação.

 

Cláudio Ramos faz confissão a Joana Amaral Dias

 

Durante a mesma conversa, Cláudio Ramos – que apresentou sozinho o programa, uma vez que Maria Botelho Moniz está de férias – fez uma confissão a Joana Amaral Dias.

“Sabes que eu não gostava muito de ti”, atirou o apresentador, deixando a deputada e comentadora política de sorriso no rosto. “Mas agora adoras-me, não é?”, brincou.

Cláudio Ramos confirmou. “Mas é verdade! Não é não gostar, criavas-me uma espécie de… eu não entendia, às vezes. O mesmo o que as pessoas têm em relação a mim. Mas quando comecei a trabalhar contigo percebi: ela encaixa na perfeição. O que diz, o que faz, como diz, como faz. Para mim, tu encaixas na perfeição”, disse.

“Tu tens uma boa onda. É isto, é isto, o que não é, não é. Gosto das pessoas assim.  Fazes o teu trabalho com rigor em tudo. Acho bonito. Consegues desformatar a tua linguagem e chega a toda a gente”, acrescentou.

Joana Amara Dias agradeceu as palavras do rosto da TVI.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos; redes sociais 

 

PUB