“Das melhores atrizes com quem já trabalhei”: José Fidalgo ‘declara-se’ a Sara Matos

José Fidalgo surpreendeu os seguidores com uma imagem onde aparece ao lado de Sara Matos. Leia a mensagem do ator de “Amor Amor”, SIC, na íntegra.

23 Abr 2021 | 20:10
-A +A
José Fidalgo é discreto no que diz respeito a fazer declarações de amor ou amizade, mas o ator abriu uma exceção para falar de Sara Matos.
Na rede social Instagram, o Rúben da novela “Amor Amor”, SIC, escreveu, nesta quinta-feira, 22 de abril, uma bonita mensagem para a amiga, com quem dividiu protagonismo em “Amor Maior”, da estação de Paço de Arcos, em 2016.
Foi precisamente a esse ano que Fidalgo recuou.Aqui está uma foto que tenho guardada desde 2016, revela numa legenda onde aparece ao lado de Sara “a caminho dos Globos de Ouro”.

“És um coração grande”

“Sendo da mesma agência, saímos do mesmo hotel para a gala. Não lhe dei boleia porque com aquele vestido, seria uma desastre. Hoje, dia de #tbt , dedico esta foto a uma das melhores atrizes com quem já trabalhei. Uma parceira”, realça Fidalgo.

“Também aproveito para lhe dar os parabéns por estar a viver um momento mágico na sua vida. Ser mãe. Grande Pedro Teixeira, mais um para dares todo o amor do mundo como te é característico. És um coração grande”, salienta.

Teixeirinha, como Cristina Ferreira o trata, respondeu de imediato: “Não tão grande como o teu, Zé.” Também Sara deixou um coração na caixa de comentários.

Veja a publicação de José Fidalgo, em baixo

Polémica: Mãe da filha de José Fidalgo faz queixa contra ator ao Facebook e Instagram

Há um novo capítulo na mais recente polémica em que José Fidalgo se vê envolvido. O ator, recorde-se, partilhou fotografias da filha, Maria Niassa Nóvoa Soares, no dia do sétimo aniversário da menor, supostamente sem o consentimento da mãe da criança, Nádia Nóvoa. Esta denunciou o caso, através de um comunicado enviado à TV 7 Dias, mas a estrela da SIC mostrou-se irredutível e disse, por intermédio do seu advogado, não compreender a posição da arquiteta.

As fotografias da filha foram mantidas nas contas oficiais de José Fidalgo no Facebook e no Instagram. Face à postura do ator e considerando que o mesmo acabou por “violar os termos e condições previstas nestas plataformas”, ao tornar públicas imagens da menor “sem prévio consentimento”, Nádia Nóvoa decidiu fazer uma denúncia contra o pai da filha junto das redes sociais.

“Foi com profunda preocupação que a tutora da menor tomou conhecimento da reação de José Fidalgo em se recusar a apagar as imagens da menor das suas redes sociais, mesmo apesar de os média terem eliminado de imediato as referidas publicações, após conhecimento público deste não consentimento da mãe”, afirma a arquiteta, num novo comunicado enviado à redação da TV 7 Dias.

Nádia Nóvoa diz que, por isso, “se viu forçada a ter que recorrer à denúncia no Facebook e Instagram para salvaguardar os direitos de segurança e privacidade da menor, prevista nestas plataformas contra este tipo de conduta irresponsável no espaço cibernético”. Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Quem gostavas que te apagasse o fogo?”: Mónica Sintra não tem dúvidas… José Fidalgo

PUB
Top