“Das pessoas mais especiais”. Mickael Carreira não contém as lágrimas ao falar do pai

Mickael Carreira quis dar apoio a uma família que não passou no “The Voice Gerações”, da RTP, e falou do pai, Tony Carreira. O cantor ficou visivelmente emocionado.

09 Ago 2022 | 19:50
-A +A

Mickael Carreira emocionou-se na estreia do “The Voice Gerações”, da RTP1, no domingo passado, dia 7 de agosto. O cantor, que voltou a assumir o papel de jurado no programa, falou do pai, Tony Carreira, e não conteve as lágrimas.

Tudo aconteceu após a atuação de Cláudio e Clara, pai e filha. Nenhum membro do júri virou as cadeiras e Mickael Carreira quis deixar-lhes uma mensagem de apoio. “Vou falar daquilo que eu estou a sentir. Acho que vocês são uma família muito unida, é aquilo que passam. Não sei se sabem, mas o meu também é cantor”, começou por dizer. “Já tive o prazer de gravar com N de artistas… Das pessoas mais especiais com quem eu canto, e já tive a oportunidade de o fazer várias vezes, é sem dúvida alguma o meu pai. E basta olhar para ele, há uma cumplicidade que é única e sinto isso convosco”, disse, visivelmente emocionado.

“Sinto que tu tens um amor enorme pela tua filha e vice-versa. Parabéns a vocês, pela vossa família e muito obrigado por terem vindo”, afirmou o mentor do “The Voice Gerações”. Já a sós, para a câmara, Mickael Carreira afirmou: “Emocionei-me nessa prova cega, porque eu senti a preocupação do pai e hoje em dia, que sou pai, percebo perfeitamente que tu vives por inteiro por um filho”.

 

Mickael Carreira explica porque ainda não casou

Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há mais de uma década. Convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, o cantor foi interrogado se pensa ser o eterno namorado da ex-apresentadora, com quem tem uma filha, Beatriz, de cinco anos.

“Quando é que pedes a Laura Figueiredo em casamento?”, quiseram saber os radialistas. Descontraído, Mickael Carreira não hesitou na resposta. “Precisamente por não ser assim uma cena importante para nós, que faça parte dos planos, mas se calhar um dia, nunca se sabe”, começou por dizer, acrescentando: “A cena do casamento, a festa, é uma coisa que acho muito bonita, como nos filmes… na praia com amigos e família”.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB