“Dava-me muitas dores”: Bruna Gomes colocou mamas com apenas 19 anos e arrependeu-se

Bruna Gomes fez a primeira cirurgia plástica aos 19 anos e arrependeu-se. A concorrente de ‘Big Brother Famosos’ explica porquê.

07 Abr 2022 | 9:00
-A +A

Bruna Gomes confidenciou ao namorado, Bernardo Sousa, todas as cirurgias estéticas a que se submeteu e revelou o motivo pelo qual não fala sobre o tema publicamente. No quarto, o piloto questionou-a e alguma vez realizou uma cirurgia estética no peito e a brasileira abriu o coração e contou todos os detalhes.

“Fiz a primeira cirurgia com 19 anos e a outra com 24”, conta a digital influencer, que na adolescência colocou umas próteses demasiado grandes para a sua estrutura física. “Tinha colocado 380 ml. Dava-me muitas dores nas costas e ainda é pesado, mas não consegui tirar mais justamente pelo tamanho que coloquei”, confessou.

“Por isso é que eu não falo de cirurgia plástica”

Bruna Gomes realçou ainda que não fala do tema porque é seguida por muitas adolescentes nas redes sociais, que se podem sentir influenciadas. “Por isso é que eu não falo de cirurgia plástica”, adiantou a jovem que se mostra agora arrependida da primeira cirurgia. “Eu tenho muito adolescente que me segue, acho que o período mais difícil da mulher é quando sai da adolescência e ainda mais com a Internet a menina às vezes acha que tem de ter um padrão de corpo para se aceitar”, disse. Veja aqui. 

 

Texto: Márcia Alves; Foto: Divulgação TVI e Instagram
PUB