Dave corta vestido a Eliana antes de irem para a CAMA!

Dave e Eliana foram o primeiro casal a dizer o sim neste novo programa da SIC, Casados à Primeira Vista. No último diário do reality show, o casal está na noite de núpcias.

25 Out 2018 | 15:20
-A +A

Dave e Eliana foram o primeiro casal a dar o «nó». No último diário de Casados à Primeira Vista, foi a vez de Sónia e João subirem ao altar, no entanto não foi esse o ponto alto do programa.

Dave, de 35 anos, e Eliana, de 28, partilharam um momento muito romântico e intímo quando se dirigiram para o hotel onde passaram a noite de núpcias.

A rececionista e o instrutor de surf, decidiram saltar para cima da cama em sintonia, cena que a SIC mostrou não uma, não duas, mas cinco vezes! Logo a seguir, o noivo ajudou a noiva a tirar o seu vestido de princesa e despediu-se das câmaras. Fechando as portas do quarto com ar malandro, Dave disse: «Até ao próximo episódio».

Leia mais: Casados à Primeira Vista dá para o TORTO: Noiva recusa beijo no altar

As histórias dos novos noivos

O novo casalinho do novo programa da SIC casou-se no episódio desta quarta-feira, dia 24 de outubro. Sónia e João são os dois protagonistas que trocaram alianças num momento que pareceu complicado para a noiva.

Sónia tem 33 anos, é formadora e vem de Santarém. Foi casada e quando se divorciou, em 2016,  decidiu viajar pelo mundo. Esteve fora de Portugal durante um ano e meio. Agora está focada no amor e em voltar a construir a sua empresa de estética.

Veja também: Conheça o outro lado da NOIVA MAIS OUSADA de Casados à Primeira Vista

João tem 33 anos, é arquiteto e vem de Coimbra. Com uma grande paixão por karts, é filho de pais separados mas sempre teve o sonho de casar. Abriu uma empresa sozinho em 2015 porque queria ser patrão de si próprio como designer e arquiteto. Atualmente, vive com a avó que tem uma doença oncológica para não a deixar sozinha.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

 

PUB
Top