Dave DESESPERADO POR SEXO! «tenho dificuldade em adormecer quando estou excitado»

Na reta final de Casados à Primeira Vista, Eliana e Dave abordam finalmente o tema da sexualidade. E o instrutor de surf parece ter o mesmo problema do que Graça.

15 Dez 2018 | 21:20
dave casados a primeira vista
-A +A

Ao longo de Casados à Primeira Vista, Graça sempre se queixou da falta de atividade sexual com José Luís. Agora, sabemos que Dave e Eliana tiveram o mesmo problema.

 

Recorde: Graça queixa-se da falta de sexo

 

Em conversa com o sexólogo Fernando Mesquita, o casal conversa sobre a intimidade. Dave diz que nunca sentiu que Eliana o achasse atraente e que tem «pouca vontade» de continuar a relação.

«Não gostava de estar casado com a Eliana para sempre», admite. «Acho que me sinto mais atraído pela Eliana do que ela por mim mas isto é legitimo. gostava que fosse uma relação com respeito e acho que hoje houve uma falra de respeito.

Eliana, por seu turno, diz que não se sentiu atraída à primeira vista e revela que, apesar de dormirem na mesma cama, se afasta do marido porque a abordagem deste, quando se aproxima, é sempre sexual.

«Sempre vivi na esperança de que o sentimento pudesse crescer», confessa o instrutor de surf, revelando que se sente muito atraído por Eliana. «De uma perspectiva fisiológica, isso torna-se evidente».

 

Veja mais: Hugo revela que Ana lhe disse que metia nojo

 

Dave revela mesmo que as reações do seu corpo eram de tal forma fortes que acabavam por perturbar o sono. «Às vezes tenho dificuldade em adormecer quando estou excitado. Simplesmente não adormeço. Acabamos por dormir os dois em cada ponta da cama».

Eliana, por seu turno, revela que nunca conseguiram avançar e que só queria «carinho e afeto». «As vezes em que me aproximei do Dave, ele procurou-me sexualmente e eu afastei-me».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Xposed / Shine Iberia

PUB
Top