Casados à Primeira Vista: Sem Eliana e Hugo, Dave e Ana JÁ NÃO SE LARGAM!

O programa não lhes trouxe casamentos de sonho, mas pelo menos ganharam uma bela amizade. Dave e Ana estão cada vez mais próximos e até já treinam juntos!

16 Nov 2018 | 18:07
-A +A

Dave e Ana conheceram-se no programa Casados à Primeira Vista e, desde o primeiro jantar, sentiram uma enorme simpatia um pelo outro. Apesar de não terem ficado com os respetivos parceiros escolhidos pelos especialistas, como avança a revista TV7dias, os dois jovens criaram uma boa amizade.

Veja também: Hugo para Ana: «Queres, queres, não queres, METE FORA!»

Apaixonados por desporto, os concorrentes estiveram esta sexta-feira, dia 16 de novembro, a desfrutar dos (poucos) raios de sol de outono. Juntos, aproveitaram o bom tempo para praticar desporto ao ar livre e fizeram a «saudação ao sol».

Veja o vídeo!

 

Ana não tira os olhos de Dave

A química entre Ana e Dave surgiu logo no primeiro jantar antes da cerimónia de compromisso. Ao chegarem ao local do jantar, houve um momento que saltou à vista de todos, inclusive a Hugo: a forma como Ana olha para Dave.

Hugo repara que existe um certo interesse e lança-lhes um olhar ciumento. Também os especialistas comentaram entre si o momento.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: «a minha primeira opção foi DESISTIR»

«Parece que o Dave chamou a atenção de Ana», afirma um dos especialistas.

 

Texto: Redação WIN/ Fotografias: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top