Dave e Daniela revelam cumplicidade surpreendente!

Os ex-concorrentes do programa Casados à Primeira Vista denunciaram uma grande cumplicidade entre ambos no dia em que o surfista completou o 36.º aniversário.

18 Jun 2019 | 7:50
-A +A

O surfista que encantou os espectadores de Casados à Primeira Vista acaba de completar 36 primaveras. Para celebrar a data, Dave juntou vários amigos numa festa de aniversário realizada num conhecido espaço da Praia do Tamariz, este sábado, dia 15 de junho.

Através dos registos publicados nas redes sociais, é possível apurar que Isabel Fonseca – que fez par romântico com Cláudio no programa emitido pela SIC nos últimos meses de 2018 – e Daniela Guilherme – que subiu ao altar com Daniel – foram as únicas participantes do formato a marcar presença na festa do «menino de Cascais».

A ausência mais notada foi a de Ana Águas. De recordar que, após o fim do programa, Eliana – a eleita para dar o nó com Dave – deu a entender que o ex-marido e a instrutora de fitness se tinham envolvido ainda no decorrer das gravações do programa da SIC. Tal informação foi, porém, sempre desmentida por Dave e Ana.

O irmão, Tiago Hacke, que mais tarde participou num formato da SIC, O Carro do Amor, também esteve presente, assim como o ator Ricardo Carriço, que chegou a tirar uma fotografia caricata com o desportista. Embora distante, Graça Peralta, que trocou alianças com José Luís Cardoso, enviou publicamente uma mensagem aos ex-colegas.

No entanto, o que saltou verdadeiramente à vista foi a proximidade (desconhecida) entre Dave e Daniela. «Sei que me matas por publicar estas fotos, mas não resisti… Parabéns e obrigada por tudo. Nunca pensei ganhar um irmão aos 36 anos, mas lá teve de ser!!!», escreveu a instrutora de ioga, denunciando uma grande cumplicidade com o aniversariante.

 

VEJA TAMBÉM:
Dave confrontado com novo namoro de Eliana: «Ainda bem…»
Eliana de Casados à Primeira Vista esquece Dave com companhia especial
Nem a mais de 2600 quilómetros Dave esquece Eliana: «Vai ser sempre especial»

 

Texto: Tânia Cabral com Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: SIC e reprodução redes sociais

PUB