Dave e os seus três amores: a amiga especial, a esposa da TV e a namorada-relâmpago

O ex-Casados à Primeira Vista Dave Hacke foi um dos convidados da gala Troféus Impala de Televisão 2019. O surfista esteve acompanhado de Ana Águas mas teve dois encontros imediatos.

09 Set 2019 | 20:10
-A +A

Há um ano, Dave Hacke participava no programa da SIC Casados à Primeira Vista e a sua vida dava uma volta de 180 graus. Não só se tornava uma estrela de reality tv como se casava com uma desconhecida, Eliana Voigt.

Um ano depois, tudo mudou na vida do instrutor de surf. Divorciou-se de Eliana e viveu um breve romance com uma colega de outro reality show da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Pelo meio, ainda viu a sua amizade com a instrutora de fitness Ana Águas (também ela participante de Casados à Primeira Vista) ser alvo de rumores de romance.

Este domingo, 8 de setembro, como se de uma tempestade perfeita se tratasse, Dave viu-se no centro de um turbilhão de emoções, ao reencontrar a ex-mulher e também a ex-namorada. O palco destes reencontros foi a gala Troféus Impala de Televisão 2019.

Recém-separado, Dave escolheu a companhia de Ana Águas, a ex-mulher de Hugo Oliveira, para a grande noite. Durante a receção aos convidados, o surfista acabou por se cruzar com a ex-mulher. Eliana, por sua vez, estava acompanhada pelo novo namorado, Hélio Jardim. Mas este não foi o único encontro imediato. O surfista cruzou-se pela primeira vez com Soraia Araújo, a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, de quem se separou recentemente.

A festa estava ao rubro quando Dave e Soraia se encontraram. Viveram-se momentos de alguma tensão, mas após uma troca intensa de palavras os dois acabaram muito sorridentes, sinal de que resolveram o mal entendido. Soraia estava acompanhada por José Luís, outro noivo de Casados à Primeira Vista, que foi casado com Graça Peralta.

Soraia ficou «triste» e Dave não quer filmes

 

Soraia confidenciou que estava triste pelo fim da relação e que os dois não acabaram a mal. «Ficámos amigos, aliás nunca nos chateámos, não há qualquer tipo de constrangimento», declarou. Contudo, Soraia não esconde que não percebe o afastamento do surfista. «Não sei o aconteceu porque nos dávamos super bem, não houve uma discussão. Simplesmente, houve um afastamento recente. Claro que fiquei triste, eu gostava do Dave», lamenta. «A vida continua, mas quando o encontrar vou-lhe falar», disse.

Dave também comentou o encontro com a ex-namorada. «Houve um afastamento depois de termos estado juntos, mas ela tinha muito gosto em vir. Como não fazia sentido vir comigo, veio com o José Luís», explicou. «Provavelmente vamos cruzar-nos, mas também não é preciso fazer um filme. Logicamente que nos vamos cruzar, assim como, provavelmente, me vou cruzar com a Eliana e a Ana vai cruzar-se com o Hugo e está tudo bem», diz.

Dave e Ana não se mostraram preocupados com os comentários por terem aparecido juntos. «Não temos problemas com isso, somos amigo acima de tudo, temos a consciência tranquila», garante Ana, que diz não ter ficado incomodada com a presença do ex-marido Hugo, que assumiu uma nova relação nesta noite. «Damo-nos todos muito bem, ao contrário do que toda a gente pensa», afirma, garantido que fica feliz por o condutor de autocarros turísticos ter voltado a encontrar o amor. «Fico feliz por ele. Está tudo bem, o mais importante, é que está tudo tranquilo»

 

Texto: Ricardina Batista com Raquel Costa | Fotos: Impala

 

Veja também:
Amarelo-amor: os casais mais apaixonados da Gala dos Troféus Impala
As mais ousadas de uma noite de gala. Veja as imagens!

PUB
Top