Dave Hacke e Soraia Araújo de relações cortadas após fim de namoro: «Fiquei muito triste»

Depois de ser tornada pública a ligação de Dave e Marta, agora é a vez de os respetivos parceiros assumirem a amizade que os une. Saiba como terminou a relação de Soraia com o surfista.

03 Nov 2019 | 18:10
-A +A

Se, há duas semanas, a notícia que estava na ordem do dia era a suposta relação de Dave Hacke, concorrente da primeira edição de Casados à Primeira Vista, e Marta Rangel, a noiva do programa que está atualmente em exibição na SIC, esta semana o caso muda de figura.

A TV 7 Dias descobriu que também o marido da jornalista, o australiano Luís Santos, conhece a ex-namorada do surfista da linha, Soraia Araújo, famosa pela sua participação em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Luís e Soraia conheceram-se há cerca de um ano, num contexto profissional que acabou por evoluir para uma relação de amizade.

«A Soraia ligou-me porque tinha ouvido falar de mim. Tinha sido operada aos dois pés e a cirurgia não correu bem. A recuperação estava a ser muito má e ela precisava mesmo de ajuda. O que fizeram aos pés dela foi errado, daí ter de voltar a ser operada», começa por recordar Luís, que refere que os treinos duraram cerca de quatro semanas.

«Tivemos de parar os treinos enquanto ela não foi submetida a nova cirurgia. Entretanto, já foi operada e agora só estamos à espera que ela possa voltar a andar para começar o treino», garante o concorrente australiano, que explica: «Faço os meus treinos ao ar livre. Não sou um personal trainer, porque não trabalho só a parte física. O meu treino está muito ligado à saúde mental, daí ser sempre no exterior, num ambiente tranquilo e confortável», afirma, comentando a evolução da sua relação com Soraia Araújo.

«No início falávamos muito raramente, sabia que ela tinha participado num programa, mas nunca tínhamos abordado o tema. Agora já conversámos sobre isso», admite Luís, explicando como, passados alguns meses, voltaram ao contacto. «Ela ligou-me a dizer que ia ser operada, mas nem sabia que eu estava no Casados! A verdade é que nos damos bem e eu considero-a uma amiga. É fácil criar esta conexão com os clientes.»

Quanto às fotografias de Dave na companhia da sua mulher, o australiano prefere não tecer qualquer comentário, garantindo que «são assuntos que só dizem respeito à Marta». Em relação ao surfista, é muito breve: «Nem sabia que existia um Dave até entrar no programa e dizer que sou de Cascais.»

Quanto ao futuro do casamento de Luís, uma fonte da produção do formato da SIC garante: «O Luís e a Marta combinaram aguentar-se o máximo que conseguissem no programa… depois era cada um por si. Foi exatamente o que aconteceu. O Luís regressou à vida dele e a rapariga também o fez.»

 

Relações cortadas

 

Por sua vez, também Soraia Araújo não esconde a ligação com Luís Santos. «Ele foi muito importante para mim porque me ajudou no ano passado. Rapidamente percebeu que, por muita fisioterapia que eu fizesse, a operação não tinha corrido bem e teria de voltar ao bloco. Agora quando lhe liguei a dizer que ia, finalmente, ser operada, ainda nem sabia que ele estava no programa», confidencia, admitindo que a partir dessa altura começaram a falar mais.

A relação de Soraia Araújo e Dave Hacke já conheceu melhores dias. Depois de um namoro tornado público, a verdade é que os dois acabaram por se afastar e nunca quiseram falar sobre o assunto. Agora, passado mais de um mês de não serem vistos juntos, e depois de publicadas fotografias do surfista na companhia de Marta Rangel, a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? explica o que se passou.

«Fiquei muito triste com ele porque nós estávamos juntos e estávamos bem. De um momento para o outro deixou de falar comigo sem nenhuma explicação», começa por dizer. «Foi num domingo à noite, depois de me deixar com a minha família. Quando chegou a casa ainda me enviou um vídeo a mandar-me um beijinho e estava tudo bem… pelo menos eu achava que sim», garante, sem esconder que algo de estranho aconteceu.

«Bastava dizer que não dava mais, era muito simples e mais correto. Nunca me tinha acontecido tal coisa. Já pensei que alguém lhe pode ter ido dizer alguma mentira, algum mal-entendido, mas ele conhecia-me e sabe como eu sou», recorda, sem esconder: «Eu gostava dele, e como é normal eu queria muito saber os motivos desta rutura tão repentina. Até porque nunca tínhamos discutido.»

Soraia Araújo abordou Dave Hacke na gala dos Troféus Impala de Televisão 2019, a fim de saber a sua versão dos acontecimentos. «Só voltámos a falar na gala. Fui ter com ele para tentar perceber o que se tinha passado. Ele pouco falou e até hoje não percebi o que aconteceu. Agora consigo rir-me de toda esta situação, mas na altura não achei piada nenhuma!»

Sobre a eventual relação entre o ex-namorado e a concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista, Soraia é peremptória. «Nem quero saber disso, a vida é dele e ele faz o que quer. É-me completamente indiferente com quem ele está. Por coincidência, eu conheço o Luís, mas muito sinceramente nem eu nem o Luís nunca falámos deles», garante.

 

Soraia Araújo processou Ana Águas

 

Cansada de ouvir falar mal dela sem sequer a conhecer, Soraia Araújo resolveu apresentar uma queixa na Polícia por difamação contra Ana Águas, concorrente da primeira edição de Casados à Primeira Vista e muito amiga de Dave Hacke.

Segundo o que consta dos autos da Polícia, e que a TV 7 Dias teve acesso em exclusivo, Soraia comunicou os seguintes factos: «A suspeita associada publicou uma entrevista (…) onde a certa altura pronuncia a seguinte expressão em relação à denunciante: ‘A Soraia é maluca’, não conseguindo a queixosa estabelecer uma correspondência direta em relação a esta expressão produzida pela suspeita, até porque, segundo acrescenta, nunca trabalhou de perto com a mesma, nem sequer a conhece pessoalmente.»

Para além da descrição do sucedido, ainda acrescenta, a propósito de outra publicação: «A senhora Ana Águas continua a afirmar que eu sou maluca, dando a entender que ando a perseguir o meu ex-namorado, o qual é totalmente falso.»

A concorrente da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? garante que não pode permitir que digam este tipo de coisas sem qualquer fundamento. «Ela deu uma entrevista a chamar-me maluca. Não posso admitir este tipo de insinuações. Nunca falei dela, nem tão-pouco a conheço de parte alguma… Até ler o que li na revista nunca tive nada contra ela, era-me indiferente», remata.

 

VEJA TAMBÉM:
Conheça o novo casal: Bruno e Tatiana com dívidas e ligações perigosas!
Ex-Casados para namorada: «Sabes que pode não correr bem, não sabes?»
Anabela de Casados à Primeira Vista já ‘juntou os trapinhos’ com outro homem

 

Texto: Tânia Pereira Dias | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1702 da TV 7 Dias)

PUB
Top