Dave TROCA AS VOLTAS a concorrente do Carro do Amor

Dave deu boleia à nova concorrente Ana Rita. O que ela não sabia é que era para conhecer o irmão Tiago…Saiba tudo o que aconteceu no episódio desta quinta-feira no programa da SIC.

03 Jan 2019 | 20:35
-A +A

Não satisfeito com o primeiro date que organizou com Ana Marta, Dave surpreende o irmão Tiago com um segundo encontro. É o próprio ex-concorrente de Casados à Primeira Vista que vai buscar a nova corrente, Ana Rita.

A jovem de 39 de Oeiras é natural de Coimbra mas desde cedo que ambicionou por «novas oportunidades». «Não sou uma pessoa fácil. Tenho o ego grande mas estou a aprender a moderar com meditação e auto conhecimento», começa por dizer na sua apresentação.

Ao ver Dave ao volante, Ana fica convencida que este é o seu match.

«Quando entrei no carro e vi o Dave pensei: outra vez? Esta pessoa não tem juízo? Vai participar noutro programa?», relata.

Na viagem, os jovens aproveitam para se conhecerem melhor e parecem dar-se bem.

«Gostei muito da presença dela. Tinha uma energia muito forte e era muito bonita»

 

«Adorei conhecer-te mas não sou o teu date. O teu date vai ser o meu irmão. Acho que têm tudo em comum para correr bem. Vou passar para o banco de trás», diz o surfista. «Fizeste um excelente papel!», afirma Ana Rita.

«Gostei muito da presença dela. Tinha uma energia muito forte e era muito bonita», comenta Dave.

Já com Tiago, a conversa flui naturalmente. Dave dá-lhe uma caixa com objetos relacionados com o irmão: tampões para os ouvidos, elásticos e filtros.

Ana aproveita para surpreender o companheiro de viagem ao cantar uma música de kizomba. Porém, o artista plástico não gostou muito da escolha musical. «Tem uma bonita voz, mas não gostei muito da letra. Senti que falava sobre traição e que podia ser problemática», afirma.

As opiniões são bastantes positivas entre os concorrentes. Agora, a decisão fica nas mãos de Tiago: qual das Anas será a escolhida? Ana Marta ou Ana Rita, eis a questão!

 

Ainda há esperança para o viúvo Miguel

 

Maria Odete, de 51 anos, é a escolhida para Miguel na caravana. A angolana mora em Lisboa e está sozinha há mais de dez anos. Mora com a filha mais nova e com o neto Damian, do qual toma conta, uma vez que os pais estão em Moçambique.

Em comum com Miguel partilha um passado dramático. «Perdi a minha mãe muito cedo e a minha irmã, a única que tinha», revela. Maria procura um homem que a «ajude a ultrapassar memórias mais difíceis».

Com alguns nervos à mistura, o casal finalmente conhece-se. «Está dentro daquilo que eram as minhas expectativas, em termos de idade», comenta a concorrente. Miguel também tem a mesma opinião.

Nenhum dos dois pode conduzir mas desfrutam da bonita paisagem, enquanto partilham histórias tristes. Miguel emociona-se ao falar da falecida mulher, atitude que Maria elogia.

«Mostra que tem coração. Não se fez de forte», confessa.

 

Viagem termina para Paulo e Paula

 

Os nomes e as idades são iguais, mas são mais os pontos que os afastam do que os que os aproximam. Paulo recebe um telefonema da ex-mulher Idalina. «És muito engraçado, mesmo palhaço», diz Idalina, levando Paulo às gargalhadas.

Os concorrentes chegam, finalmente, a um acordo e decidem terminar a experiência.

«Acho uma mulher muito atraente mas não é o meu tipo de mulher no aspeto de ser. Não me identifico. Os nossos mundos são diferentes», diz Paulo.

«Faço minhas as palavras do Paulo. Não somos claramente o match um do outro. Não temos nada a ver», concorda Paula.

 

Maria João e José são os novos concorrentes

Mas se para uns a viagem acabou, para outros está apenas a começar. José é barbeiro, tem 35 anos e vem de Gondomar. Maria João é lojista, tem 41 anos e mora em Lisboa. Os novos concorrentes conheceram-se dentro do carro do amor e parecem ter gostado bastante do que viram.

«Não estava nada à espera», refere Maria João. «Gostei de ver aquilo que me apareceu à frente. Achei os olhos muito bonitos, idênticos aos meus», comenta José.

José está solteiro mas ainda vive com a ex-companheira, com quem partilha um filho. Esta situação «complicada» deixa Maria com um pé atrás.

O casamento  e a fidelidade são temas de conversa entre os dois. Apesar de algumas incompatibilidades a nível gastronómico, os participantes rapidamente contornam os obstáculos e a conversa corre da melhor maneira.

O barbeiro afirma que está um «calor esquisito» dentro do carro e até pede para abrirem os vidros.

Maria João confessou gostar de homens mais velhos e é surpreendida por Francisco de Casados à Primeira Vista, que também entra no carro.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

 

PUB